...
-Vamos logo, preciso ver se tem água quente na casa. -Caleb disse pegando tudo que podia, e carregando para dentro da casa.
-Essa casa parece perfeita, não tinha nada suspeito dentro? -A menina perguntou acompanhando Jay para dentro da casa.
-Nada. -Mentiu, empurrando a porta com o pé. -Por que fechou a porta, idiota?? -Jay gritou para Caleb que organizava a comida na cozinha.
-Não enche! -O moreno respondeu no mesmo tom.
Os dois se sentiam seguros para falar normalmente ou até gritar ali, já que a casa não tinha vizinhos tão próximos, era cercada por um muro médio, o quintal era grande e qualquer coisa que se aproximasse podia ser vista pelas diversas janelas da casa.
-Olha as fotos. -Scarlett chamou atenção de Jay. Estava parada em frente a uma estante repleta de fotos da família dona da casa. Jay se aproximou, observando o quadro que a menina tinha em mãos. O loiro havia notado a melancolia nos olhos da menina.
-Eram felizes né? -Ela perguntou olhando para o loiro, que engoliu em seco.
-Sim, pareciam...-Jay sorriu minimamente, procurando Caleb com os olhos, que negou em silêncio e saiu do local.
-Filho da puta...-Jay sussurrou.
-Disse algo? -Ela perguntou.
-Não, não...
-Eles tinham um cachorro. -Ela sorriu vendo o cachorro enorme e colorido. E Jay sentiu ânsia novamente, fechou os olhos e respirou fundo, mas a imagem do cachorro não saiu da sua cabeça. -Será que eles sobreviveram? -Ela colocou o quadro no lugar.
-Acho que não...-Foi sincero. -Mas não importa, agora vamos usar a casa deles por um tempo. -Jay disse e Scarlett olhou para ele em repreensão, pela forma fria que o loiro disse não se importar.
-Idiota. -Ela disse virando as costas e saindo em direção às escadas. -Vou ver qual quarto vou ficar.
-Ué, o que eu fiz? -Jay perguntou alto, mas a menina o ignorou.
-Deve ter dito algo imbecil. -Leb surgiu ao seu lado, assustando o loiro. O moreno observou as fotos em silêncio, e depois suspirou. -Como será que eles estão?
-Nossos pais, ou os meninos? -Jay sentou no sofá.
-Os meninos, claro...Nossos pais eu não tenho esperança. Mas o Looke, e o Larry deveriam estar aqui...-Caleb fechou os punhos, ficava com raiva sempre que pensava sobre. -A gente é uma família, aí dois idiotas chegam e eles dão para trás?
-Eles devem estar bem...-Jay evitou o assunto, não queria pensar naquilo como uma traição.
-Para de fugir, você deveria estar ainda mais irritado com eles. -Caleb se aproximou. -Você ameaçou o Liam, mas os seus irmãos que te abandonaram na merda de um apocalipse, você vai fingir que tá tudo bem, e perdoar? -Caleb apontou o dedo.
-Caleb, sério. Foi a decisão deles, eu fico triste, mas não tem o que fazer. -Jay encostou as costas no sofá, estava cansado, e até surpreso porque Caleb normalmente era mais calmo e positivo.
-Ok, mas e sobre o beijo? -Caleb tocou na ferida do loiro, que o encarou irritado. Caleb não segurava a língua muitas vezes, e falava sempre que tinha vontade, sem filtrar nada, e ali, ele fazia a mesma coisa, sabia que o assunto era estranho e sensivel, mas mesmo assim perguntou.
-Leb, por favor. -Jay puxou os cabelos para trás. -Aquilo foi estranho e inesperado, então não quero falar sobre.
-Não teve tempo para assimilar ainda, né? -Caleb riu. -Mas como você se sentiu?
-Meu universo!! como esse cara consegue ser tão insistente? -Jay se levantou. -Vou ver se tem água, já que você queria, mas não fez nada a não ser me irritar. -O loiro disse saindo do cômodo, deixando o Caleb curioso e rindo para trás.
-Esse idiota gostou. -Caleb se jogou no sofá, deitando. -Eu sei que gostou!! -Gritou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...