Silêncio

3 0 0
                                    

...

-Chega, vocês dois. -Looke disse parando em frente Larry. O clima estava uma merda, e o mundo estava acabando, uma briga entre o grupo não era algo sábio de se ter naquele momento. -Não tem necessidade dessa discussão idiota. Você está vendo sua irmã viva na sua frente, não surta. E você mocinha não precisava falar coisas grosseiras para o seu irmão. Ele se preocupou com você o caminho todo, você foi o incentivo para ele sair daquela merda de Flip, então seja grata, assim como você. -Apontou para Larry. -Deveria ser grato com eles, porque cuidaram dela da forma que puderam.

Silêncio. Ninguém foi capaz de contrariar as ordens da Looke. Larry por ainda estar apreensivo com o comportamento explosivo do amigo. Jay por concordar com ele. Scarlett por respeitar mais as palavras do amigo do que as do próprio irmão, e por concordar com ele. Scotth não era amigo íntimo de ninguém ali, por isso preferiu calar-se. E Caleb tinha vontade de rebater as palavras do loiro, mas preferiu guardar, e ouvir as ordens do Looke.

-Ok, agora vamos conversar sobre isso tudo, nos abrigar e comer. Você está com fome, pirralha? -Jay perguntou para Scar que tinha a cara fechada. Precisava esfriar aquele clima, os jovens estavam de cabeça quente e com os nervos à flor da pele. O fim do mundo mexeu com a cabeça de todos.

-Sim, não comi nada. -Ela respondeu se aproximando do amigo. -Trouxeram comida?

-Não conseguiram pegar comida no caminho? -Jay perguntou baixo para ela, entrando no mundinho só deles. A amizade que tinham era confortável e divertida. Tirou da bolsa uma barra pequena de cereal e entregou a garota, que a devorou rapidamente.

-Quando tudo aconteceu, as ruas estavam infestadas deles, então ir à escola já foi algo arriscado, preferi esperar que a poeira baixasse. -Ela explicou ainda baixo para não irritar o irmão.

-Realmente as ruas estão mais vazias agora. Mas ainda assim está perigoso, tivemos que atirar em vários deles. -Jay escorregou até estar sentado no chão, com as costas apoiadas no túmulo. 

-Com armas? -Ela pergunta curiosa.

-Usamos as do Airsoft, mas elas só machucavam um pouco, então quando saímos pegamos as dos policiais mortos em frente a rua. -O loiro explicou mostrando o revólver para ela, que segurou segura. -Já usou uma dessas com seu pai?

O loiro se sentia um pouco estranho por falar com a menina, assuntos maduros, como armas e policiais mortos, mas aceitava aos poucos que dali para frente seria algo normal em suas vidas. Zumbis, mortes e armas.

-Sim. Essa é uma trinta e oito. -Ela mirou na lápide da outra extremidade, mostrando para Jay sua confiança com armas.

-Não dê isso à ela. -Larry apareceu em pé ao lado dela de repente, e tomou a arma da mão da menina. Estava apreensivo. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora