Corpos

8 1 0
                                    

...

-Nós vamos para a escola? -Jay perguntou para Larry, tentando mudar o assunto.

-Temos que ir ao cemitério, mas realmente não sei onde os três iriam primeiro. -Larry olhou para o salão, enquanto pensava. -Se os meninos estão machucados, podem ter ido para a escola, já que tem a enfermaria. A Scar é boa com curativos, para a sorte deles.

-Sim, então vamos para a escola, buscaremos suprimentos. -Looke disse se erguendo minimamente, analisando a melhor saída. -Vamos dar a volta no balcão, e passar pelas janelas grandes quebradas.

-Ok. Vocês vão ficar bem? -Jay perguntou para as cinco pessoas ali abrigadas. A mulher concordou em silêncio. O menino parecia relutar em ficar ou ir junto, mas decidiu por fim agarrar o braço grande da mulher.

Os três equiparam-se novamente, ajeitando suas armas, e então saíram de trás do balcão, arrastando-se no chão, atentos a todos os barulhos em volta. A janela não estava tão longe, mas os infectados eram sensíveis ao som, e havia muitas coisas quebradas pelo percurso. Jay respirou fundo, prendendo os olhos atentos no chão, preocupado em limpar a passagem da forma mais silenciosa possível, ele era a linha de frente, seria o primeiro a ver como a rua estava, seria o primeiro a correr mais riscos. Looke logo atrás, mirava firmemente nos zumbis afastados dentro do local, qualquer movimento e ele atiraria sem dó. Já Larry estava perdido nos pensamentos, não raciocinava muita coisa, sua mente tinha dado pane, e só conseguia pensar na irmã, não mirava nos monstros, e muito menos olhava para a saída, só encarava o chão de forma aflita.

-Eu estou com medo. -O loiro mais velho disse baixo, para só Looke ouvir. Esse que o observou preocupado.

-Larry, você é quem tinha mais esperança agora a pouco, se prenda à ela. Scar é forte e está acompanhada, Caleb cuida dela como nós. -Ele disse, encorajando o loiro. -Agora foca em ficar vivo até a merda da saída. 

Alguns passos depois, estavam atravessando a janela cautelosamente. O trio estancou no mesmo lugar, ao se depararem com os milhares de corpos jogados pelo chão das ruas e calçadas, alguns mortos vivos estavam devorando outros corpos humanos, outros apenas ficaram parados como os do salão, e alguns estavam mortos no chão. Tinha muitos policiais mortos, com suas armas ao lado, e os três pensaram na mesma coisa, olharam uns pros outros com um semblante confiante.

-Precisamos delas. -Jay disse baixo. -Você pega aquela. -Disse para Larry apontando para um policial bem próximo deles. -E você pega aquela. -Apontou para um corpo jogado mais ao meio da rua. -Eu vou pegar aquela mais longe. -Olhou para um policial jogado perto da viatura, ficava do outro lado da rua, em cima da calçada, e estava perigosamente perto do beco onde outros zumbis devoravam um corpo qualquer.  

...


Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora