Visita

1 0 0
                                    

..Na mansão dos Eagles..

-Como você acha que eles estão? -Larry perguntou apoiando a arma no muro.

-Não faço ideia. -Looke evitou o amigo, se ergueu e caminhou para o outro lado.

-Por que você sempre foge desse assunto? -Larry foi atrás do amigo.

-Não é nada, só não vejo motivo para ficar falando deles, se eles foram embora. -Looke disse aquilo com pesar, não queria que as coisas estivessem daquela forma, e ignorar era a única saída. Não queria pensar no que fez.

-Não é por causa disso. -Larry o encarou. -Tem haver com o beijo.

-Não quero falar sobre isso. -O moreno apontou a arma em cima do muro e mirou em um zumbi que estava muito distante, e atirou.

-Por quê? -Larry insistiu. O moreno havia comentado com ele sobre o beijo, mas foi algo vago, e depois passou a fugir de todas as tentativas de conversa que envolvessem os outros amigos.

-Larry...-Looke o encarou nervoso. -Só atira.

Os dois estavam participando da patrulha de limpeza. Ou seja, todos os dias duas pessoas eram escolhidas para ficar de olho nas ruas, e atirar em qualquer coisa que não parecesse humano.

-Sério, você não sente nem um pouco de saudade ou curiosidade sobre o paradeiro deles? -Larry atirou em outro zumbi que estava parado próximo às grades. -Eles são nossos irmãos.

-Eu não beijaria meu irmão. -Looke disse sem pensar. -E não, eu não sinto falta, ou curiosidade. - Mentiu. Na realidade, sempre que via Tina, tentava despretensiosamente perguntar sobre os três. E ela sabia que o moreno se corroía de curiosidade, então dava as informações que tinha acesso.

-É, você não pode considerar ele um irmão, mas e o Caleb e a Scarlett? -Larry tocou no ponto fraco. Looke abaixou a arma e fixou os olhos na grama.

-Eu sei que eles estão cuidando bem dela. E quanto menos vínculo, menos confuso e triste vai ser para ambas as partes.

-Tudo bem. Mas se eu for visitar eles, você viria junto? -O loiro perguntou, surpreendendo Looke.

-Visitar?

-Não sabia? A Tina disse que iria visitar eles, ouvi a conversa dela com o Call. Aparentemente ela tem o rastreador deles, e por segurança vai ir ver eles qualquer dia, nem sei se já não foi. -Larry explicou, deixando o moreno em combustão, com a ideia de ver os amigos novamente.

-Eu não sabia...-Disse encarando o amigo. -Mas não sei se iria. -Se inquietou. -Vai ser estranho.

-Só porquê beijou ele?

-Obviamente. Eu não sei como ele se sentiu. -Looke agarrou os cabelos, um pouco nervoso.

-Mas e você, como se sentiu? -Larry queria de verdade que o moreno se abrisse, e contasse sobre aquele sentimento.

-Você quer mesmo saber, né? -O moreno encarou o amigo. -Então tá.

Looke largou a arma em cima da mesa de armamento próximo dali, e caminhou com Larry em sua cola para dentro da casa.

-Troca de turno. -Looke disse para os caras que estavam na sala, esperando seus horários de cumprir a área. Eles não questionaram, os caras mais fracos da casa pareciam ter medo do moreno, já que nos primeiros dias ele e Jay brigaram, e óbvio também pela carranca que Looke andava para cima e para baixo. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora