...
Scarlett dizia isso principalmente para Looke e Caleb, que sempre agiram rápido e muitas vezes de forma impensada. Eram agressivos uns com os outros quando queriam, e raramente, muito raramente tentavam resolver algo que não fosse no soco.
-Vamos usar, pirralha. -Jay tranquilizou a menina. O loiro já previa o que seria dito, mas preferiu que Max dissesse por si só.
-Eu fui mordida, e deixo a decisão nas mãos de vocês. -Max disse encarando unicamente seu namorado. Era doloroso demais para ela, imaginar como ele vai se sentir caso os outros queiram a matar, mas também não achava que ele merecia alguém como ela por perto. Algo não humano.
-Você sabe o que isso significa? -Caleb disse. Não se importava muito com nada, sempre levou a vida sem pensar nas consequências, mas ali ele sabia delas, e protegeria os seus, mesmo que fosse necessário matar alguém. Afinal, para ele, ela não era mais humana, mesmo se comportando como tal ainda.
-Sei. -A ruiva respondeu encarando os olhos vívidos do moreno. Sabia que ele não gostava dela e de Scotth, tinha algo no casal que irritava o moreno. Mas ela nunca fez questão de saber o quê.
-Vamos com calma, Caleb. -Jay disse tomando a frente.
-Você não vai matar ela! -Scotth entrou na frente da garota. -Ninguém vai!
-Scotth, ninguém disse que iria matar ela. Isso é só uma opção. -Looke tentou acalmar o amigo. -Isso pode ser perigoso, não sabemos o que ela sente, ou quando vai atacar.
-Eu sei, ela me contou tudo, e eu anotei. -Scar disse balançando o caderninho em mãos. -Mas ela não tem certeza de quando vai começar, então precisamos tomar uma decisão, bem pensada.
-Posso ver? -Larry perguntou para a irmã. Ela relutou, olhou para Jay, que concordou, então entregou o caderno receosa. -Só me entrega se o Jay deixar? -Larry olhou irritado para o amigo e para a irmã.
-Não começa, tem mais coisa em jogo agora. -Jay sinalizou para que o loiro lesse logo o caderno.
-Aparentemente ela não está muito perto de mudar. Só está sensivel e com sintomas próprios. -O loiro jogou o caderno de volta para a irmã, que o xingou pela falta de cuidado.
-Podemos deixar ela isolada até tudo acontecer. -Jay disse recebendo a atenção de todos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...