...
-Concorda com isso Scotth? -Liam perguntou para o moreno de repente. -Percebi que você é o mais afastado.
-Eu não sou tão próximo assim deles, me juntei por um acaso. -Scotth respondeu com receio. -Não acho que realmente tenha um superior no grupo, só que Jay realmente é o que melhor pensa.
-Eu disse.
-Mesmo assim, fofo. Você tem um jeitinho de líder, e se for formar a sua equipe, tenho certeza que você vai ser o cabeça. -Liam piscou.
Jay ficou incomodado, não queria ser melhor ou estar a cima de ninguém, o grupo funcionava bem com conversa, e nada daquilo que o Liam dizia fazia sentido. E aquele apelido ridículo o tirava do sério.
-O nome dele é Jay. -Looke falou de repente. -Ele não gosta de apelidos. -O moreno revelou. Conhecia o loiro como nenhum outro, e foi nítido a cara nada boa que ele fez ao ser chamado de fofo.
-Desculpa, você não disse nada, achei que não tinha problema. -Liam riu.
-Liam, olha para sua cara. -Tina disse risonha. -Acha mesmo que eles não estão intimidados? Eles não vão dizer o que não gostam.
-Você tem um ponto bom. -Liam se aproximou de Looke e agarrou seus ombros, tirando dali uma intimidade inexistente. Looke se encolheu. - Mas esse aqui é corajoso, vocês todos formam uma boa equipe.
-Obrigada, de novo. -Jay encarou o moreno, e depois seus olhos analisaram o desconforto de Looke. -Onde podemos descansar?
-Ah, sim. Esqueci disso, vocês devem estar exaustos. -Liam soltou Looke e virou para os outros espalhados pelo quintal. -Fred, leve eles para dentro, e arrume um quarto para todos, não separe ninguém, pode ser desconfortável para eles.
-Vão, sigam aquele doidinho ali. -Call apontou para um cara sorridente que estava parado no meio do jardim. Os quatro seguiram até o homem, e logo estavam todos andando pelos corredores da casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...