Casal

13 2 0
                                    

Jay tinha 17 anos, era alto, com os cabelos loiros quase até o ombro. Muitos diziam que ele era algum tipo de emo, por sempre estar usando uma touca e roupas escuras, mas na verdade ele era um danado, aproveitador de oportunidades, como aquela. Sua cara tímida e nerdola, enganava a todos, e Jay aproveitava para se enfiar em saidinhas proibidas com os amigos da escola. Adorava se esquivar das obrigatoriedades da vida estudantil, e sua mãe jamais desconfiaria de suas trapaças, porque mesmo gostando de quebrar regras, ele era um aluno aplicado, responsável, com ótimas notas, um comportamento impecável, e sua mãe era tão ausente quanto a pobreza em sua vida. Jay tinha uma relação calma e brincalhona com os meninos, e tinha Scarlett com sua irmãzinha, já que desde que Larry começou a levar ela para os encontros, ele e Looke passaram a ser mais responsáveis por ela do que o próprio irmão.

Jay gostava de não estar em casa, adorava estar na bagunça perigosa com Caleb, esse que sempre dava as ideias mais malucas para se aprontar. Se divertia com as briguinhas dos irmãos, e ter Looke por perto o deixava calmo e seguro. Max e Scotth não eram assim tão próximos dele como os outros, e nem mesmo eram próximos dos outros, mas naquele dia, por algum milagre os dois aceitaram dividir a mesa. Eles sempre estavam em seus mundos, presos um ao outro, e raramente deixavam que outros atrapalhassem suas brisas.

...

-O que acha de Vodka, hoje? -Caleb perguntou sacando um cigarro amassado do bolso. O lugar era liberal ao nível extremo.

-Por mim tudo bem, só vou beber se o Jay não beber, tenho que cuidar da pirralha. E não estou no clima para álcool. -Looke entregou o dinheiro ao senhor de cabelos grisalhos e sorriso simpático, do caixa. -Vamos querer, uma Vodka, duas Cocas grandes, e duas águas grandes, por favor, Jordy. -O velhote anotou tudo e saiu contando o dinheiro. Aquele era quase o pedido de sempre.

-Você não acha estranho os "brisadinhos", terem vindo com a gente? -Caleb perguntou olhando para o casal de forma duvidosa, nunca gostou muito do Scotth, mas respeitava por ser colega de Larry.

-Para de besteira, eles vieram porque o loiro agitado implorou. -Looke entregou três das cinco garrafas de bebida para o moreno cismado. -Agora vê se curte, e não arranje briga.

Os dois rapidamente voltaram para a mesa, sendo bombardeados de berros de alegria, cada um se serviu e depois de algumas trocas de farpas e brincadeiras, se prepararam para o jogo. Claro, os rapazes insistiram para que a garota ficasse de fora e jogasse algo mais tranquilo, e Scar não teve tempo de revidar ou bater boca com aqueles seis marmanjos ignorantes. Apenas pegou algumas fixas e jogou sozinha em outras máquinas de tiro. Afinal, quando seu pai era vivo, ensinou a ela, e ao irmão tudo que sabia sobre armas, mas depois do acidente, Larry evitava a todo custo colocar armamento nas mãos da pequena, como uma forma de afastá-la das memórias do pai.

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora