....
O moreno não conseguia nomear aquilo, mas sabia que o loiro e ele tinham algo estranho, a forma como se olhavam, se tratavam, era diferente com os outros, no entanto ele nunca teve coragem de perguntar. Aquela vontade estranha vinha crescendo nele a muito tempo, enlaçando seu corpo de forma ansiosa, e ele não deixaria o loiro ir embora sem antes ter certeza do que era aquilo. Então arriscou-se. Já Jay não sabia o que falar, sentir, ou fazer, encarou o moreno em silêncio, submerso naquela queimação insistente que lhe tomava dos pés as bochechas, sua respiração havia faltado, e o formigamento nos lábios o fazia temer. Temer o batimento acelerado em seu peito. O loiro encarou Caleb que tinha a boca aberta, e os olhos saltados, tão chocado quanto o loiro.
-Que porra foi essa? -Caleb perguntou rindo.
-Agora sim você pode ir, se ainda quiser. -Looke disse respirando fundo, se afastou dos dois e saiu em direção a cozinha, perdido e anuviado.
-O que acabou de acontecer? -Jay finalmente conseguiu dizer algo.
-Você foi beijado, amigo. -Caleb se aproximou dele, dando tapinhas nas costas do loiro. Jay pegou a bolsa e caminhou para fora da casa lentamente. Sua cabeça formigava pensamentos, como "O que aconteceria se ele escolhesse ficar?"
-O Looke me beijou. -Jay disse tocando os lábios.
-Pois é. -Caleb disse alto. -Vocês tinham algo? -Perguntou mais baixo. Jay o encarou rápido.
-Claro que não. -Jay abanou as mãos inquieto.
-Nem um clima? -Caleb se aproximou rindo provocador.
-Isso talvez...-Jay respondeu se lembrando das vezes que o clima ficava estranho entre eles, mas nunca soube nomear.
-Então ele queria fazer isso a muito tempo. -Caleb disse dando um tapa estalado nas costas do loiro, que solavancou para frente.
-'Tá louco? -Jay riu da agressão.
-Só estou surpreso. -Ele soltou a bolsa no chão. Estavam parados no fim da calçada.
Minutos depois Tina apareceu com Scarlett na porta, as duas caminharam até os meninos.
-O que faz aqui? -Jay perguntou para a menina.
-Eu não vou deixar você ir sem mim. -Ela sorriu meio tristonha. -Vou junto.
-Tem certeza? -O coração do loiro se encheu de alegria. Olhou para a porta da casa vendo Larry e Looke parados. Seu sorriso se foi, e inquietou-se ao notar Looke o encarando. -Vamos logo...
Fugiram um do outro como adolescentes rebeldes e indecisos que eram, apavorados pelas decisões da vida. Se sentiam covardes...
-Gosto dessa menina, ela é corajosa. -Tina disse buscando algo nos bolso. -Toma. -Jogou para Caleb uma chave com um cartão de chaveiro. -Isso é um presentinho. -Ela apontou para um carro não tão grande do outro lado da rua.
-Sério, isso é nosso?? -Caleb perguntou eufórico.
-Claro, mandei arrumar, está novinho.
-Eu sou eternamente grato. -Jay sorriu realmente agradecido.
-E esse cartão aí, é para vocês mostrarem para as barragens das outras gangues. Mostrem isso e elas vão saber que são do nosso grupo.
-Mas estamos saindo dele. -Jay disse confuso.
-Mas eles não sabem ainda, inventem a mentira que for preciso, eles gostam de brincar com pequenos grupos. -Tina disse um pouco incomodada. -No porta-malas tem poucas armas, e outros mantimentos e itens para vocês usarem enquanto não conseguem outros. Achem uma casa longe, de preferência próxima de florestas, mas não tão longe que meu localizador detecte.
-Localizador? -Leb perguntou.
-O carro tem localizador, quero saber onde estão, e quando me for permitido apareço, para ver se estão bem. -Ela sorriu carinhosa.
-Você é boa demais para Cal e Liam. -Jay disse inconformado.
-Cal é meu primo, não posso deixá-lo. Mas eu sobrevivo aqui, agora vão. -Ela sacudiu as mãos.
-Cuida bem dela!! -Larry gritou para Jay, que encarou o loiro de forma triste. Concordou com a cabeça e virou, segurando Scar pelos ombros, a guiando para o carro. Afastando os irmãos. Rompendo laços.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Fiksi IlmiahUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...