..°..
-Não levei, mesmo ele insinuando que somos malvados. -Cal fez uma falsa cara de tristeza, e depois sorriu. -Não me importo com isso, fique tranquilo.
-Aquele idiota. -Scotth disse baixo enquanto mastigava. -Pode ferrar nossas cabeças por ter uma boca grande.
-Fica na sua Scotth, você sabe que Caleb só fala quando está irritado. -Looke chamou a atenção do moreno.
-Peço desculpas por ele, como Lok disse, não leve a sério. -Jay falou olhando para Cal que observava a pequena discussão dos outros. Encarou o loiro e sorriu gentilmente.
-Não se preocupe. Comam e voltem para a cama, amanhã vou ensinar vocês algumas coisas. -Cal disse beijando os fios coloridos de Tina e depois saiu do cômodo.
-Não fiquem tão tensos, ele não vai atirar na cabeça de vocês por causa de pouca coisa. -Ela disse abanando as mãos. -Jay querido, vem aqui rapidinho. -Tina chamou o loiro que largou rapidamente o lanche e caminhou com a mulher até o corredor novamente.
-O que quer me dizer que não pode ser na frente deles? -Jay perguntou duvidoso. Estava arisco, achava que por qualquer motivo seria morto rapidamente, então seguia as ordens e regras firmemente.
-Eu não tenho nada contra seus amigos ali, mas eles parecem mais nervosos e dispostos a atacar, você pensa mais. -Tina falou baixo.
-Vamos Tina. -Jay apressou a mulher, o loiro começava a tremer. Ela olhou para os lados apreensiva, queria ter certeza que estavam sozinhos.
-Eu gosto de vocês, são fofos e muito unidos, então vou avisar antes que seja tarde. Daqui uns dias eles vão querer uma resposta, e você vai ter que escolher, se fica ou não, e sério anjo, não fique aqui. -Tina segurou as mãos do loiro de forma carinhosa. E pela primeira vez, Jay relaxou perto de um deles, sabia que a mulher estava sendo sincera e se importava com eles.
-Por que diz isso? -Jay perguntou.
-Eu estou com eles há muito tempo, mesmo antes de toda essa merda de Zumbis começar. Eles são perigosos, e não hesitam em matar se sentirem ameaça, não é um ambiente para pessoas como vocês. -Ela olhou em volta de novo. -Então saia depois de aprenderem, forme sua própria gangue, ou entre em outra, mas tome cuidado, todos são perigosos, com exceção de algumas que ainda têm um pouco de humanidade. Então não fique aqui, até eles cismarem com você.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...