...
Ela não era de muitas palavras e ele tão pouco, então Seb apenas saiu da lojinha, já atirando em tudo que se movia contra Jay e Caleb. Os dois rapazes se assustaram, de início acharam ser Scarlett, mas o susto foi ainda maior quando olharam e viram que aquele rapaz, tinha saído de onde ela estava. Jay olhou para a porta da conveniência, e pode ver Scarlett paradinha, como se não respirasse, os dois se encararam e Scarlett sorriu, concordando com a cabeça. E foi nesse simples gesto que o loiro soube que podia confiar no desconhecido, que dava tudo de si para afastar os monstros.
-Prazer!! -Seb disse atirando como se estivesse se divertindo. -Me chamo Seb.
Caleb escarou o moreno cismado como sempre, olhou para Jay, que acenou em positivo. Caleb não respondeu o tal de Seb, e os três voltaram o foco nos monstros. Aos poucos eles andavam em direção a lojinha, limpando a área, ou tentando pelo menos. Os dois nunca tinham visto tantos bichos surgindo das ruas. Mas assim que eles parassem de fazer barulho, os zumbis parariam de atacar, ficariam cegos novamente, sem meios de atacar. Scarlett abriu a porta por completo, e esperou ansiosamente os três, que em determinado momento trocaram poucas palavras, e pararam de atirar, logo começaram a correr em direção a loja e entraram, Scar fechou a porta e impediu a passagem com um freezer. Os três jovens estavam jogados no chão, cansados, e suados.
-Vocês estão bem? -Scar perguntou para os dois amigos. -Se machucaram? -Ela se aproximou averiguando o corpo deles.
-Relaxa, pirralha. -Caleb permaneceu com os olhos fechados, estirado no chão. -Eles nem tocaram na gente.
-Obrigada por ajudar, Seb. -Jay disse sentando.
-Disponha, é sempre bom ajudar. -Ele respondeu, enquanto amarrava os cabelos. Scarlett encarou o rapaz em silêncio.
-Esses são, Jay e Caleb. -A menina apresentou os amigos. -Ele estava aqui dentro quando entrei. A área já tem dono. -Desviou os olhos para Jay e Caleb.
-Merda, viemos à toa. -Caleb ficou em pé. -Vamos esperar a poeira baixar e saímos.
-Calma, essa área não está marcada por nós. -Seb disse levantando as mãos. -Eu vim a mando deles, para justamente saber sobre isso, e fazer resgates se necessário.
-Menos mal, mas ainda sim você chegou primeiro. -Caleb disse.
-Vocês são novatos, certos? -Seb perguntou encarando J, que concordou. -Tá explicado. Vamos fazer assim, meu grupo já têm outras áreas, eu posso deixar essa para vocês, e dizer para eles que já tinha dono. -Seb deu a ideia.
-Por que faria isso? -Caleb perguntou desconfiado. Jay encarou Scar, que deu de ombros sem saber se podia realmente confiar.
-Porque ao contrário das outras gangues, a minha é pacifica e eu não vejo motivo em ter mais um lugar se temos outros, e vocês precisam mais, já que estão começando. -Seb se justificou.
-Tudo bem. -Jay disse rendido. -Vai querer algo em troca?
-Caso um dia eu precise de algum favor, eu procuro vocês. -Ele sorriu se levantando. -Qual o nome do grupo?
-Phoenix. -Scarlett disse sem olhar para eles, estava mais interessada no sorvete que achou. -E o seu?
-Grenade's. -Ele respondeu, e os três encararam ele no mesmo momento.
-Pacíficos, sei. -Caleb disse cruzando os braços.
-É um grupo com muitas mulheres, e isso pode passar um ar vulnerável para outras gangues idiotas, então precisamos de um nome forte, que assuste. Mas somos da paz. -Ele disse rindo, levantando a mão em sinal de paz. -Ficamos a três quadras daqui, no sentido contrário de onde vieram. -Explicou.
-Tudo bem. -Jay disse abrindo a bolsa. -Vamos pegar o que pudemos, e de utilidade. -Olhou para Caleb, que lhe deu o dedo do meio.
-Eu vou pegar coisas úteis. -O moreno disse.
-Nada de alcool. -Scarlett avisou, e o moreno saiu xingando baixo.
-Scarlett vai pegar o que você precisa, essas coisas de adolescentes. -Jay disse confuso.
-Querem ajuda? -Seb perguntou.
-Não precisa, já fez muito por nós. Obrigado de verdade. -Jay falou, sincero.
-Ok, saiba que vou cobrar o favor. -Ele se apoiou na pilastra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Научная фантастикаUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...