Camas

3 1 0
                                    

...

Era grande e bonita, clara e com certeza não pertencia ao Liam ou Cal, tudo era delicado, e refinado, e os dois simbolizavam o caos e a bagunça. As paredes eram repletas de quadros de paisagens, pessoas antigas, e animais fofos. O chão tinha uma madeira clara e bem cuidada, e Jay se perguntou como a casa permanecia limpa e organizada se todas aquelas pessoas moravam ali.

-Talvez eles tenham regras sobre limpeza. -Looke disse baixo no ouvido de Jay, que se assustou. O moreno conhecia tanto o loiro que sabia pela sua cara abismada que o mesmo pensava sobre a organização da casa.

-Porra não faz isso. -Jay disse assustado.

-Sim senhor, chefinho. -Looke fez graça com o assunto de Liam, sabia que era desconfortável, por isso abordou o assunto de forma engraçada. Mas Jay não achou tanto assim, olhou para o amigo de cara fechada, arrancando o sorriso do rosto de Looke. -Poxa é brincadeira.

-Não faça de novo, eu odiei essa conversa furada. -O loiro disse topando nas costas de Caleb.

-Cuidado aí Jay. -Caleb disse virando para o loiro.

-Foi mal cigarrento. -O loiro deu batidinhas nas costas do maior.

-Preciso mesmo de um cigarro. -O moreno alto disse voltando a andar.

-Esse quarto é o maior que está vazio, tem quatro camas, vocês revezam ai. Vou trazer mais cobertas. -O mais baixo disse saindo, deixando o grupo sozinho.

-É isso, que reviravolta. -Scotth disse se jogando na cama.

-Aquela cama é da Scar. -Jay apontou para a cama mais afastada. -Eu não me importo de dormir no chão, então escolham. -Andou até o guarda-roupa e jogou a bolsa lá.

-Essa é minha. -Caleb deitou na cama grande. Esticou os braços e tirou o revólver da cintura.

-Aconselho que durmam com elas por perto. -Looke disse encarando a arma.

-O idiota, as balas acabaram. Você não viu o pente? -Jay perguntou negando. Looke olhou para ele e depois revistou a arma, notando-a vazia. Sorriu em seco e largou-a na cama.

-Nem me toquei sobre isso. -Coçou a nuca. -Vou ficar com essa. -Apontou para a cama de casal.

-Eu fico no chão também, e Larry dorme naquela outra, já que está machucado. -Scotth disse. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora