...QT...
Caleb, Looke, Jay e Scotth já estavam juntos quando os irmãos chegaram. Jay sorriu minimamente quando percebeu o clima mais leve que adornava os irmãos. Trocou olhares com Larry que sorriu e agradeceu em silêncio para o outro loiro.
-Cadê ela? -Scar perguntou para os meninos.
-Decidimos que vamos manter ela viva até que algo aconteça. -Looke responde na frente. -Ela mesmo preferiu assim. E Scotth levou ela para a capela.
-Ah...Obrigada por não matarem ela. -A menina suspirou aliviada. -E o que vamos fazer agora?
-Eu estava pensando e acho que deve ter algum lugar onde levaram as pessoas, não foi todo mundo que foi infectado, muitas fugiram, e o governo com a força militar devem ter feito algo. -Looke disse.
-Não acha que teriam avisado caso tivessem um abrigo? -Caleb questiona, usando a cabeça pela primeira vez desde que acordou.
-Verdade, eles teriam mandado algum sinal. Sei la, aviões, fogos, panfletos, radio, qualquer coisa. -Larry deduziu.
-Eu acho que possa existir abrigos, mas talvez eles não se importem de resgatar mais pessoas. O jeito vai ser a gente descobrir se existem outros grupos de pessoas por aí, aos poucos. -Jay disse analisando todas as informações e fatos.
-E enquanto isso? -Perguntou Scotth.
-Sobrevivemos. -Looke e Jay disseram juntos.
-Então, vamos sair daqui? -Scarlett perguntou. Nunca gostou de ficar naquele cemitério.
-Temos muitas casas grandes de graça para ficarmos. -Caleb disse um pouco mais animado. -Vamos escolher, limpar e ficar.
-Não é uma má ideia. -Larry disse. -E olha que quem deu a ideia foi o Leb. -Zombou do amigo, que lhe dirigiu o dedo do meio.
-Idiota.
-Ok, então vamos arrumar as coisas e buscar algum casarão, mas tem que ser perto daqui, e ter lojas por perto. -Jay disse levantando da lápide. -Vamos esperar alguns dias e saímos. Ir agora seria perigoso.
-Não podemos ir sem a Max. -Scotth falou chamando a atenção de todos. -Eu não vou deixá-la.
-Então fica. -Caleb respondeu afiado, recebendo um olhar mortal de Looke. Jay apenas suspirou alto.
-É por isso que precisamos achar uma casa aqui perto. -Jay respondeu tocando os ombros do moreno. -Não vamos deixá-la para trás. Vamos cuidar dela, mas precisamos de um lugar seguro.
-Tudo bem, contanto que venha alguém todos os dias para cuidar dela, tudo bem. -Scotth concordou, mas seu eu mais profundo e apaixonado, tinha vontade de entrar na capela, abraçar Max, e não soltá-la mais.
-Agora vamos esperar, e depois partir. -O loiro disse sentando no chão. -Scar, vá avisar Max, sobre isso. -Apontou para a menina que saiu correndo sem responder.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...