...
Scar ficou aliviada, não queria ter que ver Max morrer. Caleb estava meio contra preferia acabar logo com aquilo, mas de certa forma, não se sentia tão confiante para matar alguém, não ainda. Larry não tinha uma opnião assim como Looke, eles não queriam ter que matar Max, então iriam aceitar o que os outros decidirem. E Scotth, estava arisco, com medo, e muita tristeza por saber que o seu amor estava infectado, sofria antecipadamente por ter noção que em algum tempo, Max não estaria mais por perto, possivelmente morta, e isso o dilacerava.
-O que acha? Você também pode decidir como lidar com isso, já que o vírus está em você. -Jay disse.
-Jay, não temos certeza que uma mordida é realmente o jeito que se infecta outros. -Scar disse baixo, puxando a blusa do loiro, chamando sua atenção.
-Você tem razão pirralha. Nós vamos resolver, não precisa se preocupar.
-Ela vai morrer no final, disso eu sei. -Scar o olhou de forma tão assustada e triste, que o loiro teve vontade de abraçá-la e tirá-la dali. Scarlett era nova demais para estar passando por tudo aquilo, e o loiro sabia o que aquilo iria gerar na cabeça da menina futuramente, tinha pena.
-Sai. -Jay apertou os olhos. -Vai averiguar a área. -Tirar ela dali era a única solução.
-Por que está mandando ela sair? -Larry perguntou sem saber o que os dois conversavam, e o que pensavam. Se preocupava com a irmã, mas não a conhecia tanto como o amigo.
-Larry, por favor. -Jay olhou para ele quase suplicante. -Ela precisa sair.
Larry estranhou os olhos agoniados do amigo, e acenou em concordância. Mas não deixaria que ela fosse sozinha. Deu passos firmes até estar ao lado da menina. Jay aceitou que Larry fosse junto, ele podia cuidar dela, e por fim resolverem seus desentendimentos. Quando ambos se afastaram, Jay pôde respirar, olhou para Max que esperava o veredito. Era triste ver alguém conhecido entregar a vida nas mãos de outros, sem ter a escolha, sem desejar morrer de fato.
-Eu sinto muito. -O loiro disse para Max.
-Tudo bem, é o fim do mundo afinal, né? -Ela sorriu amargamente. -Alguém iria ser mordido em algum momento.
-A gente não vai te matar. -Scotth abraçou o corpo magro da namorada, segurava o choro. -Eu não vou deixar.
-Scotth se afaste. -Looke disse receoso. -Não é seguro.
-Que se foda!! Eu não ligo de morrer. -O moreno gritou, irritado, o medo estava deixando-o louco.
-Não diga isso, Scotth. -Max segurou o rosto do namorado de forma carinhosa. -Eu não quero que morra, entendeu? E Looke está certo, não é seguro ficar tão próximo de mim.
-Mas eu não posso deixar você, a gente sempre disse que ficaria junto independente de tudo.
-Mas um apocalipse não estava no acordo. -Max soltou o rosto do rapaz e se afastou. -Eu quero que me prendam, e quando eu me infectar totalmente, me matem. -Os olhos dela estavam confiantes, mas o medo se aflorava em seu âmago.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Ficção CientíficaUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...