Mapa

1 0 0
                                    

...

-Não é possível, o Cal é primo da Tina. -Ela disse quase gritando. -Caleb você sabia disso? -Ela bateu no ombro do amigo.

-Não...-Ele mentiu, já havia pegado os três em momentos duvidosos.

-Mentiroso. -Ela riu. -Eu te conheço. -O homem do lado de fora ria feito criança, olhando para a menina curiosa. -Como não notei nada antes?? -Ela parecia indignada.

-Podemos ir? -Jay perguntou agoniado. O homem olhou para ele em silêncio e o loiro se arrependeu de abrir a boca.

-Claro, não tenho nada contra vocês, então tudo bem, mas se fizerem por onde, eu aviso a Lis sobre vocês, mas hoje vou deixar passarem em segredo.

Os três pensaram juntos no quão idiota ele era por achar que eles iriam voltar.

-Obrigada de verdade. -Jay sorriu para ele. Os homens se afastaram completamente do carro e Caleb deu a partida, saindo devagar para não levantar suspeitas do desespero dele.

-Puta merda, achei que iriam nos matar. -Caleb suspirou alto, relaxando no banco.

-Realmente. -Jay baixou a guarda.

-Por que vocês não me falaram que os três namoravam? -Scarlett colocou a cabeça entre os bancos, entusiasmada.

-Eu não fico falando por ai da vida alheia, ainda mais para uma pirralha. -Jay disse bagunçando os cabelos dela.

-E eu não vi necessidade de contar, já que estava me envolvendo com ela também.

-Essa Tina não perde tempo. -Scar relaxou as costas no banco de novo. -Um trisal, envolvendo primos, meu Deus. -Ela falava para si própria, vagando nos pensamentos.

-Desde quando você sabe o que é trisal? -Jay virou para trás, encarando ela de forma sugestiva.

-Ué, internet. -Ela deu de ombros.

-Tenho até medo de mexer no seu celular agora. -O loiro riu.

-Mudando o assunto, será que esse chaveiro vai funcionar sempre? -Caleb perguntou, observando as casas do lado de fora.

-Uma hora eles vão perceber que a gente não voltou. -Jay disse agora mais sério. -Mas se bem que aquela não é a única rota para a mansão.

-Só que Liam me disse que quase ninguém usa a outra, por causa das tretas que dão por lá. -Caleb explicou.

-Não sei...Talvez funcione ou talvez não, mas agora a gente não precisa se preocupar com isso.

-Vocês nem pensaram que a noticia de três adolescentes vagando por aí sozinhos, vai se espalhar rapidamente entre as gangues? -Scalett balbuciou olhando para os lados, e os dois da frente resmungaram baixo.

-Vamos ser levados se ficarmos perto demais, a área já está toda marcada. -Jay abriu o porta luvas, encontrando um mapa regional. -Precisamos ir para mais longe, limpar a área dos zumbis e demarcar território, e infelizmente não podemos ser passivos com quem chegar perto. -Ele disse buscando o nome da avenida que estavam.

-Concordo, até porque eles vão querer ter posse, já que somos minoria e mais novos. -Caleb batucou uma musica qualquer no volante. -Estou louco para atirar nesses arrombados.

-Olha a boca chaminé. -Scarlett disse batendo contra o ombro do moreno. -Mas eu ainda assim, concordo com a tática agressiva. 

-Você sabe que vai ficar de fora né? -Jay perguntou achando graça da agressividade da menina. Ela o olhou incrédula, e cruzou os braços.

-Quero ver me deixar de fora, vou atirar sim! -Ela disse mimada.

-Vai o cacete. -O loiro disse procurando as placas na rua, Caleb dirigia devagar para não fazer tanto barulho e não chamar atenção de outras gangues. Aquele carro era silencioso como um carnívoro em caça.

-J, acho que a pirralha vai precisar ajudar se necessário, e ela sabe mexer com armas tanto quanto você. -Caleb disse recebendo olhos bravos do loiro.

-Se precisar, mas caso o contrário, você mocinha. -Apontou para ela. -Vai ficar quietinha e protegida.

-Tomara que você não vire um coruja como Larry, senão vou ter que te bater também. -Ela resmungou.

-Você não é louca. -Jay riu, achando graça.

-Acho melhor vocês calarem a boca, porque essa área já é a poluída por zumbis, de acordo com o mapa da Tina. -Caleb colocou o revólver em cima da perna, e os dois amigos fizeram o mesmo, claro com Jay negando o ato para a pirralha.

-Até que foi útil essa sua pegação proibida com a mulher. -Jay falou baixo, olhando atentamente para a rua.

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora