...
-Ela tá bem? - O cara que estava calado até o momento perguntou.
-Ela é cabeça quente às vezes, mas está realmente ressentida com eles. -Jay coçou os olhos. -Pulem a parte do cuzão, no recado, tudo bem?
-Certo. Tente conversar com ela. Os dois lá, realmente se importam com a menina. -O cara disse ganhando a atenção de Jay.
-Como sabe? Eles falam alguma coisa sobre a gente? -O loiro perguntou interessado.
-Sobre a menina a todo momento, mas eu mesmo já vi os dois discutindo sobre você. Algo sobre Looke não querer falar sobre algo de vocês. -O moreno disse forçando a memória, e Jay se chateou ainda mais. -Ah, e eles disseram uma vez que sentiam falta do Caleb, comentaram sobre memórias.
-Ah, sim...-Jay encarou a janela. -Que bom que ainda se recordam.
-Não faz tanto tempo que vieram. -O outro rapaz disse. -Mas não seria ruim se vocês fossem lá.
-Não! Não podemos. Eu não quero pisar lá, e nem ver eles. -O loiro apertou as mãos incomodado, e os dois homens perceberam.
-Ok, como quiser. -Se encararam. -Eu quero te falar uma coisa também. -O homem disse baixo. -Eu acho que eles não terem vindo, pode ser culpa do Liam ou Call.
-Por que diz isso?
-Vamos dizer que ouço muitas coisas. E uma delas é que peguei Liam e Call conversando, sobre impedir que os dois mudem de ideia. Eles não querem que vocês se vejam. Por isso sugeri que vocês fossem lá, seria uma surpresa.
-Agradeço a informação. -Jay agradeceu e se levantou, andando até a cozinha. Sua cabeça estava cheia, e ele desejava gritar, sumir ou quebrar algo. Segurou os cabelos, desejando esgoelar Call e Liam. Apoiou as mãos na mesa e fechou os olhos. -Impedir a gente de se ver, então esse é seu plano...-Jay disse para si mesmo.
-Jay? Tudo bem? -Caleb perguntou quando entrou na cozinha e encontrou Jay daquela forma.
-Tudo certo, a não ser por Liam e Call estarem impedindo os meninos de nos verem. -Jay disse com raiva.
-Merda...-Caleb disse desacreditado. -Então mesmo que Looke queira vir, os dois vão impedir.
-Eu não quero ele aqui, de qualquer forma. -O loiro se apoiou na mesa.
-A Tina e os rapazes querem ir embora. -Caleb mudou o assunto, sendo acompanhado por Jay até a sala.
-Temos que ir, o Call convocou uma reunião. Ele sabe que estou aqui. -Tina disse enquanto iam até a porta. -O meu Walktalk está vinculado com o de vocês, qualquer coisa que precisarem, chamem. -Ela abraçou Jay e Caleb. -Se cuidem, e eu não vou demorar tanto para voltar.
-Ok, se cuide no caminho. -Jay sorriu.
-Vou avisar que estão bem. -Tina disse olhando para Jay.
-Certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Fiksi IlmiahUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...