...
-Aquela gangue da ex do Liam, acha perigosa? -O loiro lembrou da barreira feita pela outra gangue.
-Pior que eles não, mas perigosa também, e vivem em guerra com a gente por causa desse antigo relacionamento dos dois. -Tina revirou os olhos. -Se for para outra, vá para alguma que fique longe, e veja seu histórico de brigas.
-Ok, agradeço sua preocupação. -Jay apertou as mãos finas da mulher de volta. Tina sorriu, e puxou o jovem para a cozinha de volta. -Eu vou sentir saudades. -Disse baixo ainda sorrindo.
Looke analisou o semblante passivo do amigo de forma minuciosa. Para o moreno, algo estava errado, mas Jay não denunciou nada, parecia bem. Então observou o loiro voltar para a mesa, se sentar e terminar o lanche em silêncio. Looke se corroía de curiosidade, queria saber o que conversavam, e por que Jay estava tão inexpressivo, notou o esforço que ele fazia para manter aquela expressão.
-Acabamos, vamos. -Jay levantou, colocou os pratos na pia e voltaram para o quarto escoltados por Tina.
Looke não gostava de deixar o loiro para trás papeando com a mulher, mas não podia demonstrar o desconforto daquilo, então seguiu em silêncio na frente, ao lado de Scotth, que tinha cara de poucos amigos.
-Até amanhã pessoal. -Tina se despediu de todos e fechou a porta.
-Jay, vem. -Looke chamou o loiro, entrou no closet do quarto, deixando a porta aberta para o loiro entrar. Jay já sabia o que o moreno queria, então foi sem questionar. Scotth e Larry se entreolharam, e o mínimo contato foi o bastante para os dois compartilharem da mesma curiosidade.
-Será? -Larry perguntou para Scotth.
-Não sei, eles estão estranhos.
-Pode ser outra coisa, Jay teria me falado. -Larry coçou o queixo, pensativo. -Aconteceu algo lá fora?
-O Cal disse que Caleb disse merda, e depois Tina chamou o loiro para uma conversa particular, só isso. -Scotth lerdo como era, não juntou os pontos e disse de forma casual. Larry arregalou os olhos e bateu contra a própria testa.
-Esse Caleb. -Resmungou o loiro. -Então o que está acontecendo ali dentro, não é o que pensamos, Looke é curioso demais para deixar essa conversa particular ficar só entre Jay e Tina. -Larry levantou vestindo a blusa. -Eu vou procurar o Caleb.
-Não. -O moreno segurou o braço do loiro. -Cal, mandou irmos dormir cedo, então sair do quarto não é algo plausível, uma hora o encrenca volta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Fiksi IlmiahUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...