...
-No três. -Jay sussurrou. Contou devagar e abriu a porta que rangeu alto, os dois zumbis que estavam presos dentro do local, correram em direção aos rapazes, que atiraram sem recuar. Adentraram o local, e fecharam a porta para evitar que outros zumbis atraídos pelo barulho entrassem no armazém.
-Porra isso foi foda. -Larry, o amante de adrenalina, disse sorrindo. -Vamos fazer de novo.
-Vai se ferrar. -Looke disse abrindo a bolsa. -Diga coisas úteis.
O armazém tinha de comida estocada, até matérias de estudo e limpeza. Os rapazes pegaram comidas o suficiente para uns três dias, utensílios de cozinha, como facas, garfos, uma panela, álcool, água, baterias, e todas as lanternas que encontraram. Fecharam as bolsas, e seguiram até a porta, refazendo o mesmo processo que entraram, para saírem. O corredor estava limpo milagrosamente, então seguiram para o andar superior, onde ficava a diretoria, outras salas, e a enfermaria.
-Vamos, temos que ir para o cemitério logo. Já está escuro lá fora. -Larry disse testando a lanterna e empunhando a arma na frente.
-Não acho que tenha mais zumbis aqui. -Jay disse depois de não ouvir mais grunhidos estranhos pelos corredores.
-Melhor prevenir. -Larry disse pisando no último degrau para o segundo andar. -A porta da enfermaria está aberta. Acho que alguém já andou aqui.
-Scarlett? -Looke perguntou.
-Talvez. Os meninos estavam machucados, então eles podem ter vindo para pegar os cuidados. -Eles colaram as costas umas nas outras, cada um mirando em uma direção diferente, como faziam quando jogavam em equipe no Airsoft. O lado bom de tudo isso, era a experiência que o grupo todo tinha com armas.
-Espero mesmo. -Jay falou andando rapidamente até a porta da enfermaria. Averiguou a sala, e entrou saqueando todos os armários. Larry entrou logo em seguida e pegou a maleta da enfermeira Cecília que atendia eles durante as aulas. Pegou todos os remédios, e outros itens de primeiros socorros que Jay lhe entregou e guardou ali. -Vamos, isso é tudo, não tinha muita coisa, alguém com certeza passou aqui antes. Devem ter evacuado a escola no primeiro sinal.
Looke que estava de guarda na porta da enfermaria, se alarmou ao ouvir o grunhido tão infelizmente conhecido por eles. Olhou para os dois, e sibilou um "Zumbi". Ambos os loiros apressaram o passo, e os três andaram até a parede ao lado da escada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...