Surto

3 0 0
                                    

...

-Na esquerda. -Larry apontou para a esquerda de Looke que se desesperou ao ter um infectado próximo demais de si. Pegou o taco da mão de Larry rapidamente, e sem muito pensar atacou o zumbi. Bateu tanto no corpo já no chão que precisou de Jay para intervir. Estava furioso, descontrolado e cego. Cego de ódio.

-Já chega. Ele já está realmente morto. -O loiro mais novo segurou o taco de baseball nas mãos do Looke, que olhou para ele inebriado pela raiva.

-Eu...obrigada. -O moreno falou baixo soltando o taco. -Desculpa...

Larry olhava para os dois e para o zumbi agora realmente morto no chão, abismado. Nunca tinha visto Looke tão agressivo, ele bateu no infectado, como se fosse a última coisa que faria, bateu com tanto ódio que na primeira tacada o bicho foi ao chão. E isso assustou Larry, ele pensava conhecer Looke verdadeiramente, mas ali, tudo que conhecia sobre ele parecia mentira, algo vago. E Jay estava lidando normalmente com uma coisa jamais vista por Larry.

-Melhor irmos logo. -Jay falou descendo os degraus, deixando Looke parado de frente para o corpo, e Larry estático olhando para o moreno.

Jay sabia que Larry estava assustado, e surpreso com a cena, mas estava farto de ter que intervir para que os outros não percebessem. Deixaria que eles conversassem, preferia que Larry conhecesse por si próprio o lado doente de Looke. E por isso desceu as escadas na frente, carregando junto de si o taco agora sujo de sangue.

Os corredores estavam silenciosos, e isso por meio segundo deu ao loiro a sensação de normalidade, paz e tranquilidade. Até um som distante de bomba ser escutado. O susto foi grande, mas o alívio seguido do pensamento de que o som atrairia os zumbis para outro local, o deixou mais calmo.

...Enquanto isso no andar de cima.

-Finge que isso nunca aconteceu. -Looke disse sem olhar para Larry. -Eu apenas precisei descarregar.

-Eu nem sei o que pensar, mas você quer conversar sobre isso? -O loiro perguntou quando Looke finalmente ficou de frente para si. -Isso é recorrente?

-Não!! -Looke se alarmou, negou veementemente. Não queria que Larry soubesse que tem problemas com a impulsividade. Não queria colocar em risco sua amizade, ter Jay por perto conhecendo esse seu lado, já era um milagre para si. -Eu não quero conversar sobre isso...Vamos voltar.

... 

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora