Teria coragem?

1 0 0
                                    

...

-Tá tudo bem? -Jay apareceu na porta. -O que houve pirralha?

-Tá tudo ok. -Ela se afastou e sorriu para o loiro. -Só estava consolando o Leb. -Ela olhou para o moreno rindo.

-Pirralha. -Caleb riu desacreditado. Bagunçou os cabelos dela. -EU estava precisando de um abraço. -Ele mentiu, sorrindo grandemente. Jay sabia que era mentira, mas não quis se meter.

-Vem aqui. -O loiro chamou, e Caleb se aproximou. Logo sendo agarrado pelo mais novo. -Eu te dou um abraço também.

-Seu porra, solta!! -Caleb tentou se soltar do aperto. Jay olhou para a menina que encarava os dois rindo.

-Toma banho pirralha, depois desce para comer alguma coisa. -Ele disse piscando para ela, e arrastando o moreno para o quarto do lado. -E você também, já tá fedendo.

-Ta me solta logo. -Caleb empurrou o loiro.

-Eu não cai nesse papinho de vocês. -Jay disse sentando na cama. -Mas eu também não quero saber o que rolou, só agradeço por se importar com ela, e acolhê-la. -O loiro agradeceu de verdade, e Caleb não disse nada, pegou a toalha que tinha na casa e entrou rapidamente no banheiro. Ser tão sensível assim com os meninos era algo estranho para o moreno, e Jay sabia que ele pensava assim, por isso não se importava quando o mesmo não respondia a esse tipo de conversa.

O loiro saiu do quarto disposto a preparar algo para eles três comerem, e mais tarde traçaria com eles um mapa até as lojas próximas, precisavam saber se a área era tomada por outra gangue, e se não, pegariam suprimentos.

E assim se passou o dia, Scar e Caleb desceram pouco tempo depois, comeram e conversaram normalmente, nem mesmo parecia que o mundo era tomado por monstros do lado de fora. Depois limparam tudo e arrumaram a mesa para analisarem o mapa. Haviam algumas lojas próximas dali, mas não muitas, então os três marcaram tudo, e traçaram o dia e a rota certa para saírem. Os dois rapazes concordaram em levar Scarlett para que ela pudesse aprender, e ajudar com as coisas, e isso a deixou entusiasmada. Em seguida todos subiram, queriam descansar ou pelo menos tentar. Jay estava com dificuldades para dormir a alguns dias, ele era surpreendido todas as vezes por pesadelos horríveis, e aquilo o impedia de dormir, então deitar na cama e ficar horas encarando o teto, era algo recorrente para ele. Já Scarlett e Caleb apagavam, dormiam como pedras e nem mesmo se importavam com os perigos. O loiro tinha inveja da noite bem dormida deles, mas mesmo assim não deixava o cansaço o derrubar durante o dia.

E o que mais passou em sua mente durante aquela madrugada? 

O maldito beijo que Looke lhe deu. O loiro não conseguia deixar de relembrar a sensação, a surpresa, e a textura. Por que Looke fez aquilo quando ele estava prestes a ir embora? Foi de propósito, porque sabia que iria se alojar na cabeça do loiro? Ou foi uma tentativa falha de fazê-lo ficar na casa? O loiro não sabia, e desejava de verdade não pensar mais sobre aquilo, mas era algo que seu subconsciente não parava de pensar sem sua permissão. 

E como ele se sentia sobre aquilo? No momento a sua reação foi mínima, apenas susto, e depois a maldita queimação, seu coração faltou saltar para fora, mas logo outras coisas aconteceram em seguida, o que o fez parar de senti-las. Ele havia gostado? O que ele sentia por Looke? De fato ele sabia que a amizade dos dois sempre foi estranha, algo sempre estava ali instalado no meio dos dois, mas nenhum tentou descobrir o que era, até Looke o beijar. No pior momento possível. E naquela madrugada Jay sentiu uma rápida, e súbita vontade de repetir o ato, só para ter certeza do que sentia. Mas era algo impossível, já que não veria o moreno de novo, e mesmo se visse, teria coragem? Não.

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora