...
-Não. Deixa aquele lá, vamos pegar esses mais próximos. -Looke segurou o braço de Jay, o encarou sério, certo de que não deixaria o loiro mais novo se arriscar tanto.
-Você precisa parar com isso. Sei que é perigoso, mas o mundo tá acabando, e eu preciso me arriscar por certas coisas. -Jay afastou o toque do moreno e saiu agachado até estar escorado em um carro, sem dar chances para Looke o impedir.
O moreno respirou fundo e olhou para os lados procurando por Larry, que já voltava com a outra arma. Então se apressou em ir buscar a outra, correu até o meio da rua, estava suando, seus dedos tremiam, e foi aí que percebeu que estava no meio de mais de 10 infectados, com uma arminha de Airsoft, que nem furava a pele, apenas machucava. Sua respiração ficou ruidosa, e ele estancou ao lado do cadáver do policial, analisou seu rosto e ficou ainda mais ansioso.
-Porra, porra!! -Segurou o próprio rosto, sua pele se arrepiava, criava coragem para tirar o revólver da mão do morto.
-Eu te ajudo. -Jay surgiu assustando o moreno, pegou a arma da mão do policial, e segurou os ombros de Looke, olhou seu rosto de forma penosa. -Vai ficar tudo bem, só filtra, tudo bem? -Ele puxou o corpo grande do amigo para levantarem.
O percurso foi interrompido por um estrondo alto que veio do interior de um prédio atrás do dois. Pararam, se olharam e logo começaram a correr, pois cerca de uns seis zumbis começaram a correr na direção dos dois, já que o prédio estava atrás de ambos. correram no sentido de Larry que olhava para os dois em desespero, acabaram pisando em alguns cacos de vidro, o que resultou em alguns zumbis irritados, que correram atrás do trio. E naquele momento, eles só pensavam em como teria sido mais fácil se estivessem ficado no balcão. Pensavam em como eram novos demais para morrer daquela forma trágica. Não queriam virar mortos vivos.
-Corre para escola, não olha para trás. -Jay gritou atrás dos dois. A pequena multidão de zumbis parecia aumentar a cada grito monstruoso que davam, os três jovens corriam, sabendo que suas vidas dependiam daquilo, corriam pensando em sobreviver. Jay apontava o revólver carregado para trás e atirava sem nem mirar, precisava matar nem que fosse metade daquelas coisas. Ele tinha ciência de que o som do tiro despertava a fúria de outros zumbis, mas atirar naquele momento era a unica solução para se livrar da morte. Estavam próximos.
-Para de atirar, cacete!! -Larry gritou mais a frente.
-Para de gritar!! -Looke respondeu mais baixo, estava bem mais próximo de loiro mais velho.
-Ele está ficando para trás por estar atirando. -Larry apontou para trás, onde Jay parecia cansado, mas permanecia correndo.
-Jay, ele tem razão, só corre. -Looke desacelerou, ficando ao lado do loiro. -Vamos. -Jay olhou para ele com o semblante desesperado, parecia que sua vida estava fugindo de suas mãos. Guardou a arma no coche e empurrou Looke, para correrem mais rápido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...