Próprios

1 0 0
                                    

...

-O que pensa que está fazendo? -Tina colocou a cabeça para fora do carro, junto da mão que apontava uma trinta e oito em direção a mulher.

-Tina? -A mulher perguntou meio desconfortável.

-Oi de novo, Eliza. -Tina sorriu saindo do carro.

Jay sentiu o coração sair pela boca quando as outras portas do carro se abriram. Imaginou por uma fração de segundos que Looke e Larry pudessem ter vindo junto. Se agarrou a essa esperança, que foi jogada no ralo quando apenas alguns homens da mansão saíram junto de Tina.

A mulher percebeu a forma como o loiro olhou esperançoso para o carro, e teve dó da forma como as coisas haviam mudado para aquele grupo de crianças, mas logo sua preocupação foi dissipada quando encontrou os olhos grandes de Caleb, ela sentia falta dele, mesmo que fossem poucas as vezes em que se encontravam às escondidas. No entanto precisava focar ali, ou Eliza mataria a todos, conhecia o sangue frio da mulher.

-O que faz com os meus? -Tina desviou os olhos do moreno e encarou a mulher calmamente.

-Apenas uma visita. -Elizabeth explicou, com cara de poucos amigos.

-Com armas apontadas para eles? -Tina fez sinal para os outros caras abaixarem as armas, e Elizabeth concordou, fazendo com que seus capangas abaixassem as armas imediatamente.

-Se são dos Eagles, por que moram nesta casa há tempos? E vivem independentemente? -A mais velha perguntou desconfiada.

-Porque na minha equipe todos podem escolher o que querem, diferente da sua. -Tina respondeu afiada, sabia das atrocidades que Elizabeth fazia com os seus. -Eles quiseram um lugar só para eles, o ambiente selvagem não foi feito para todos. -Disse se referindo a Scarlett.

A menina olhou para todos aliviada, pensava que mesmo que rolasse tiroteio, os meninos e ela estariam seguros, já que Tina e os caras bravos da gangue estavam lá.

-Tudo bem, então já que eles pertencem a vocês, vou deixá-los em paz.

-Não pertencemos a ninguém. -Jay disse, chamando a atenção de todos. Tina quis matá-lo, mas admirou a coragem dele. -Somos protegidos, mas não pertencemos a nenhum de vocês.

-Então vocês três são próprios? -Eliza perguntou arqueando a sobrancelha.

-Algum problema? Temos capacidade assim como qualquer um. -Caleb não gostou da forma superior como ela olhou para os três.

-Qual é o novo nome de vocês? -Tina perguntou sorrindo para Scar.

-Phoenix. -A menina respondeu.

-Ótimo nome. -Tina piscou para ela. -Agora. -Olhou para Eliza. -Vocês podem ir, deixem eles em paz. Se eu souber que tentou algo, juro pelo universo, que coloco fogo em todos vocês. -Tina disse calmamente.

Elizabeth e seus capangas não ousaram dizer nada, a mulher apenas virou as costas e entrou no carro junto dos outros. Logo o carro desapareceu no final da rua, e os três junto de Tina e mais dois homens entraram na casa. 

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora