...
-Não confia nele? -Caleb perguntou deitado na cama.
-Não mesmo, ele pode ser uma ameaça para ela. Se outras gangues souberem disso, podem usar ela como meio de atingir ele. Ai a gente se ferra por conta dessa paixonite idiota deles. -Jay vestiu a calça. -Ela pode ser usada de isca, sacou?
-Você tem um ponto, mas afastá-la dele assim brutalmente não me parece uma boa ideia. Uma que ela se chateia facilmente, e outra que ela fica mais alegre e distraída desse caos todo. Conviver dentro dessa casa, e só ter contato com a gente pode deixá-la ainda mais instável. -Caleb falou realmente preocupado.
-Cara, ás vezes você parece um adulto responsável, e em outros momentos uma chaminé idiota.
-Vou considerar um elogio.
-Mas você tem razão. -O loiro concordou. -Eu só quero a segurança dela, mas o que eu posso fazer se a pirralha quiser ficar perto dele?
-Conversar com ela de novo talvez ajude, não sei. -E de repente a lerdeza do moreno retornou, e Jay revirou os olhos.
-Não me deixa ter filhos tão cedo, por favor. -O loiro disse afundando a cara na fronha. E Caleb riu.
...
Tina conversava com Seb na sala de estar da grande mansão, sobre o ocorrido na casa dos três ex- moradores, os dois só não esperavam que Looke ouvia tudo do corredor ao lado da saída. O moreno escutava atentamente tudo que o homem desconhecido dizia sobre Jay e Scarlett. Seu coração palpitava sempre que escutava o nome do loiro, e ao mesmo tempo se acalmava por saber que Scarlett estava bem. Mas o envolvimento dela com aquele tal Sebastian, não o agradava também, no entanto decidiu não intervir. Afinal sua história com os três havia acabado a partir da ida dos mesmos.
-Eu só quero ajudar...-Seb disse realmente chateado.
-Meu anjo não fique assim, Jay é super protetor com ela as vezes, e você mesmo sabe que ele tem um pouco de razão, você pode ser perigoso para ela. -Tina disse alisando as costas do rapaz. Looke decidiu por fim sair dali, precisava informar a Larry tudo que aconteceu.
...
-Tem certeza que era deles que conversavam? -Larry perguntou andando de um lado para o outro no quarto. Estava abismado com tudo que ouviu do amigo, não conseguia acreditar, não queria acreditar. Como lidar com sua irmãzinha de graça com um chefe de outra gangue? A cabeça dele vibrava, mas não podia fazer muita coisa.
-Sim, foi mencionado os nomes. -Looke disse sentado na cama, observava o amigo preocupado. -Se acalma, o tal Seb não vai fazer nada contra ela, e Tina já disse que vai visitá-los com mais frequência.
-Mas não muda os fatos. O Jay ta tentando de tudo, mas uma hora a pirralha pode se irritar e correr para os braços do Sebastian. -Larry parou diante da janela. -E ela pode ser um alvo fácil...
-Relaxa Larry, os meninos vão dar um jeito, o loiro sempre convence ela. -O moreno disse sentindo o peito aquecer.
-Você tem razão. Mas eu preciso ir até lá. -Larry olhou para o amigo, pedindo silenciosamente por sua companhia, mas Looke negou em silêncio, e o loiro bufou frustrado.
-Nem sonhando.
-Mesmo que eles estejam em perigo, você não vai? -Larry apelou.
-Existem outras pessoas que são capazes de cuidar da situação melhor que eu. -Looke desviou os olhos, não tinha uma real certeza do que dizia. Não sabia o que faria caso algo realmente perigoso acontecesse com o trio. Mas ver Jay era algo que ele evitaria até o fim. Desejava esquecer o loiro.
-Idiota pra' porra. -Larry xingou irritado com o comportamento do moreno. -Tenho certeza que se fosse ao contrário, o Jay viria correndo te ver.
-Não sei disso, ele pode estar me odiando agora, mas não vamos falar disso. -Looke disse se levantando. -Vou para a área de musculação. Tchau. -Saiu do cômodo sem esperar respostas.
-Não sei nem como me comportaria se o visse novamente...-Looke disse para si mesmo, apertando o tecido sobre seu peito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...