...
-Você é genial. -Looke disse em um tom contraditório. -Mas você pode estar machucando pessoas inocentes. -Olhou feio para Jay, que o encarou pior ainda.
-Inocente? -Abaixou a arma. -Acha mesmo que uma coisa daquelas lá fora, é inocente? Essas coisas mataram aquelas pessoas. -O loiro apontou para os corpos no chão do salão.
-Jay, eles não parecem estar mortos...-Max disse apontando para o salão, todos olharam para os corpos, que repentinamente começaram a escurecer de forma estranha, tremer e sangrar pelo nariz. -Porra! Será que estão infectados?
-Precisamos sair daqui...-Looke disse puxando o braço de Larry. -Cara temos que sair daqui, tem zumbi parado pela porra do lugar inteiro.
Por estarem em um tipo de cubo flutuante, conseguia ter uma visão aberta do local, já que o labirinto se encontrava nos fundos do fliperama, e ficava um andar acima de tudo. Podia-se ver todas as mesas, saídas de emergência, caixa de jogos, máquinas, caixas, e principalmente o balcão, onde se abrigavam poucas pessoas.
Larry afastou o aperto de Looke, e fechou os olhos com força. Jay já sabia o que o loiro iria dizer, sabia a ideia maluca que ele iria querer fazer. Mas não o impediria, faria o mesmo se fosse sua irmã, e até estaria disposto a ajudar o mesmo, faria de tudo para salvar a Scar. Então ciente disso, Jay tocou levemente o ombro de Larry.
-Vai mesmo fazer isso? -Perguntou para ele.
-É minha irmã, cara. Não posso voltar para casa sem ela, não posso fugir sem saber pelo menos se ela ta viva. -O outro loiro disse ficando repentinamente cabisbaixo.
-Então vamos juntos. -Jay sorriu e apertou mais o toque no outro. Queria passar segurança.
-Vocês estão loucos? -A jovem perguntou um pouco mais arisca que o normal. Era difícil vê-la reagir a algo de tal forma, já que normalmente estava chapada e ocupada demais namorando.
-Você não precisa vir junto, mas se eu fosse você, me preocuparia com o paradeiro do Scotth. -Larry disse para ela, já ajeitando a arma em seu corpo. -Você vem, Looke?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Ficção CientíficaUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...