Inocência

2 0 0
                                    


...

Era raro sua irmãzinha desabafar com ele daquela forma. Era quase impossível os dois terem uma conversa sem ser baseada em brincadeiras ou briguinhas idiotas.

-Me desculpa por isso...-Scar disse baixo. -E por favor, para com essa coisa do Jay, eu só confio muito nele, e ele é o mais responsável dentre todos nós, você sabe que tenho uma amizade muito forte com ele, não me faça parar com ela por causa do seu ciúmes de irmão, é idiotice. -A menina secou as lágrimas, se recompondo.

-Eu fui idiota mesmo. Eu só não sabia que estava sendo tão dificl para você. -Larry se sentiu um imbecil. 

-Está sendo difícil para todos nós, você está sofrendo para caramba, se comportando como se nada estivesse acontecendo, mas eu sei que você está com medo. O Jay não para de pensar e se responsabilizar por tudo. O Caleb está fingindo naturalidade, mas ele tem olhos que não mentem. Looke está à beira de uma explosão, e nunca vimos ele assim. -Ela pontua, e Larry lembra do surto que viu Looke ter na escola. -Max vai morrer e está assustada. E Scott está deslocado, sofrendo, e ainda vai perder a namorada, a garota que ele ama a anos, vai morrer!! -Scar arregalou os olhos, mostrando o quão abismada estava com tudo isso.

-Desculpa. -Larry diz olhando para cima, precisava engolir aquilo que tentava sair por seus olhos. -Me desculpa por ser um irmão tão ruim, por ter ciúmes, e agir de forma inconsequente. -Ele abraçou o corpo minúsculo da irmã. -Me perdoa Scar. Eu vou melhorar.

-Eu te perdoo idiota, mas saiba que na situação em que estamos, melhorar é quase impossível, estamos no caminho da destruição. -A garota de quatorze anos disse, impressionando o irmão, e preenchendo mais um coração de medo. -Vamos voltar. Eles já devem ter decidido o que vão fazer com ela. 

-Sabe o motivo do Jay ter mandado você sair? -Larry perguntou soltando a menina.

-Jay tem medo. -Ela respondeu de forma neutra. -Ele se preocupa comigo, com a forma como isso tudo vai me afetar.

-E você, como se sente com isso? -Perguntou o loiro, acompanhando a irmã para o caminho de volta.

-Na realidade, eu já tenho a mente meio ferrada desde que eles se foram. E sou grata por ele tentar prezar algo que não existe mais, mas uma hora ele vai ter que parar de preservar meu psicológico.

-Eu deveria ter feito isso desde antes, preservar sua inocência e infância. Mas eu só te puxei para o meu mundo e te pus em situações erradas. -O loiro bateu na própria testa.

-Não se culpe. -Ela encarou os olhos culpados do irmão. -Isso tudo tinha que ser assim. Agora vamos, vamos. -Empurrou as costas do irmão.

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora