...
Mas seu grito não impediu os próximos atos. Looke avançou contra o loiro, socando seu estômago com força, Jay tossiu sem ar e foi prensado contra a parede. Looke desferiu outro soco em seu rosto, reagindo ao soco, o loiro chutou entre as pernas do maior e o derrubou no chão, ficou por cima do moreno e desferiu vários socos no mesmo. Larry e Caleb correram ao encontro dos dois, tentando inutilmente afastar Jay de Looke, que cego de raiva socava o loiro se defendendo. O mundo parecia desabar, o fio de amizade que ambos tinham, se estreitava, mas a raiva fazia com que ambos se puxassem para mais perto, mais cegos de ódio.
-Para com essa porra!! -Caleb tentou segurar os pulso de Jay, que acertou um murro na boca do moreno, partindo novamente para cima de Looke, que o recebeu com um gancho, o prendendo novamente contra a parede. Larry segurou os braços de Looke tentando fazê-lo afrouxar o aperto no pescoço do loiro.
-Você vai matar ele. -Larry puxava Looke.
-Esse filho da puta procurou primeiro. -Looke gritou apertando mais. Jay tossia com força sem chances contra Looke.
-O que é isso?!! -Tina entrou no quarto correndo até os meninos.
-Ele surtaram. -Scarlett estava no canto do quarto, observando a cena assustada de longe, com lágrimas nos olhos.
-Parem já com essa merda. -Tina puxou grosseiramente Looke, que encarou ela cego de raiva.
-Sai daqui, esse assunto é entre eu e ele! -O moreno empurrou a mulher. Caleb segurou ela, e entrou na frente de Looke, que parecia ser outra pessoa.
E Jay igualmente louco, sem pensar sacou a adaga que portava com ele para todos os lados e avançou contra Looke, recuperando o ar. Os dois foram ao chão, e Looke parou de se mover quando teve a lâmina afiada apontada contra sua garganta. Todos no quarto paralisaram, e o silêncio só não era completo por ter as respirações afoitas ecoando pelo cômodo.
Scarlett gritou assustada, e Looke arregalou os olhos para Jay que o olhava grande também. O loiro afastou a faca de perto do moreno, estava ficando fora de controle. Ver os olhos assustados de Looke em sua direção o fez acordar, e ver a merda que estava prestes a fazer. Jogou a adaga no chão e permaneceu ali encarando o moreno. Suas respirações estavam aceleradas e o loiro tremia mais que tudo, se afastou minimamente de Looke, e encarou os outros no quarto, que o olhavam assustados. Jay quis morrer quando encontrou os olhos molhados da pirralha, ela estava assustada, com medo dele, e esse era um dos pesadelos do loiro. E percebendo o acalmar do loiro, Looke se afastou do mesmo lentamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Ciencia FicciónUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...