Apagão

10 2 0
                                    

...

-Atira em mim se for capaz, Scotth!! -Caleb provocou o jovem, que carregava em mãos um grande rifle M4.

-Para de brincar e sai daí então, ou está com medo? -O mais baixo respondeu se esquivando do alvo ruim da namorada, que mirava nele de outro corredor. Caleb irritado por ser chamado de medroso, saiu de trás dos caixotes, mas sem perceber acabou na mira da pistola Desert Eagle do Looke, que atirou sem piedade contra seu corpo.

Scotth aproveitando a concentração de Looke, levantou-se e correu até o corredor escuro da outra extremidade, mirou em um cara qualquer que passava distraído e atirou duas vezes rapidamente. O cara atingido procurou o atirador e riu achando graça da derrota. Scotth acenou e se escondeu novamente.

...

Jay apontou silenciosamente seu rifle MK47 nas costas de Max, e mirou concentrado. Até ouvir o grito estridente de Looke, que rapidamente o empurrou para o chão. Jay sem entender o encarou perdido, e viu o mesmo atirar contra alguém que pretendia atirar em si pelas costas.

-Por que me salvou, se não é jogo em equipe? -Jay se levantou rapidamente, apontando a arma para o peito do amigo.

-Eu não vejo graça jogar Airsoft sem você e o Caleb, mas ele já foi, então salvei você para render o jogo. Vamos dar trégua, ainda tem quatro pessoas escondidas por aí. 

O loiro olhou confuso para Looke, e virou as costas sem dizer nada, apenas correu corredor adentro, levantando bandeira branca para o amigo. Já o moreno sorriu, bambeado pela luz fraca, e o som alto de tiro que tomava todo o labirinto. O som externo era totalmente inexistente e o mundo ali parecia ser outro. E então empunhou sua pistola branca, e saiu à procura de Max, queria terminar o serviço do amigo.

Longos minutos depois as luzes do labirinto de apagaram completamente, o som se dissipou. Max, Looke e Jay estavam próximos uns dos outros, apontando as armas para o escuro, atordoados, achavam que fazia parte do jogo, então ligaram suas lanternas. Jay se assustou ao vislumbrar Max ao seu lado.

-Que merda!! -Atirou contra a jovem sem piedade. Essa que reclamou, já que as balas das armas eram feitas de um material mais duro que o isopor. -Foi mal, você me assustou. -Estendeu a mão para Max se apoiar. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora