Atrás da porta

2 0 0
                                    

...

Jay encarou as costas do moreno que saiu rapidamente do cômodo, e depois mirou os olhos em Scar e Caleb que observavam tudo. Suspirou, buscando esfriar a cabeça. Terminou a louça e saiu da cozinha na mesma direção que Looke. Caleb se alarmou, mas assim como impediu Scar, foi impedido pelo outro cara que ajudava na limpeza.

-Eu acho que eles precisam terminar essa conversa a sós, se for necessário eles vão brigar feio, mas não interfira. -Disse baixo. -Isso acontece sempre que estamos de cabeça quente aqui, e é necessário uma briga às vezes. -Caleb relaxou buscando Scar com os olhos.

-Acho que o velhote tem razão, deixa eles se pegarem na porrada. -Scarlett deu de ombros pegando outra barrinha. -Não é problema nosso.

-Que se fodam então. -O moreno desistiu voltando a tarefa.

...

Jay caminhava rápido até onde Looke ia. O moreno entrou no quarto de Liam e fechou a porta. Jay parou estranhando a ação dele.

-O que aconteceu? Jay de novo? - A voz de Liam ecoou pelo quarto, irritando Jay que ouvia a conversa do lado de fora.

-Eu não aguento mais esse comportamento dele. -Looke disse com raiva. -Eu tento ajudar e ele ataca, ultimamente está sempre na defensiva.

-Ele ainda não confia em mim, e está tentando fazer você fazer o mesmo. -Liam disse casualmente. -Não vai deixar, certo?

Jay se encheu de raiva, quis chutar a porta e depois a cara daquele desgraçado. Mas se conteve.

-Eu só quero entender ele, e ajudar. Não vou ir contra você por causa da cisma dele.

-Você sabe que pode ficar com a gente. Se ele não quer ajuda, deixe ele de fora. Eu posso resolver isso. -O mais velho disse mais baixo, mas Jay ainda assim pode ouvir.

-Filho da puta. -J, sussurrou para si.

-Como assim? -A voz de Looke falhou. -Quer matar ele ou algo assim? -Looke pareceu não gostar da ideia.

-Não isso, a não ser que prefira. 

O loiro não sabia o que pensar ou fazer diante daquilo, não confiava no Liam, e agora muito menos, sabia que ele o mataria se fosse necessário. Se ele fizesse a cabeça do moreno, poderia ser expulso, ou pior, jogado para os zumbis. Tremeu dos pés a cabeça. Ele deveria entrar no quarto e questionar, deveria esperar e conversar com Looke depois, ou simplesmente vazar da casa antes que morresse? E depois de muito pensar, Jay decidiu ir para o quarto, precisava de um tempo. 

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora