Preocupação

9 2 0
                                    

...

-As luzes apagaram por curto, ou porque faz parte do jogo? -Ela perguntou se levantando.

-Nunca teve apagão no Airsoft. -Looke falou enquanto se aproximava de ambos os amigos. -Vamos sair.

-Não vai atirar nele? -Max perguntou para Looke, que riu e negou.

-Não, não vou matá-lo. -Ele explicou.

Já próximos da saída, o trio passou a ouvir barulhos estranhos do lado de fora. Algo como gritos, vidros quebrando, e tiros. Looke se alarmou, e logo Larry apareceu correndo para perto deles. Seu rosto sinalizava a confusão que todos sentiam.

-Que merda de barulho é esse? -Ele passou a frente de todos, e puxou o trinco da porta.

A cena seguinte foi devastadoramente assustadora e confusa. A maioria das mesas estavam viradas, vidros quebrados estavam espalhados por todo lugar, as janelas do local haviam sidos vandalizadas, ou algo do tipo. Algumas pessoas se encontravam caídas no chão, umas sangravam, outras tinham partes de seus corpos arrancadas, outras gritavam correndo para fora, e haviam as escondidas atrás do balcão onde o velhote ficava. E o mais assustador para os quatro ali de cima, eram as aberrações que perambulavam, grunhiam diabolicamente, e corriam no lugar, com as peles estranhas, os olhos completamente negros, e pedaços de seus corpos faltando, e sangue, muito sangue. Jay deu dois passos para dentro, junto dos outros dois, somente Larry ficou parado na porta, abismado. Mas na realidade seu âmago era tomado pela preocupação, pelo medo de não estar vendo uma única pessoa diante daquele caos.

-Zumbis, sério? que merda é essa?!! -Max perguntou tremendo, estava horrorizada. 

-Só pode ser brincadeira. -Looke olhou para fora de novo abismado. -Cadê os outros que estavam aqui dentro? O Caleb, cadê ele? -Passou a procurar por todos os lados com os olhos aflitos.

-A porra da pergunta certa é onde está a Scarlett? -Larry voltou os olhos aterrorizados para Jay, que se mantinha calado até o momento. -Cadê minha irmã? -Larry deu passos apressados até o loiro, e segurou seus ombros de forma agoniada.

-Vamos achar ela. -Jay olhou por cima do mais velho, vendo o aglomerado de poucas pessoas atrás do balcão, Scar não sairia correndo. -Ela pode estar ali, pode estar com Caleb. -Jay afastou as mãos do outro loiro, e empunhou a arma, mirando no salão. -Isso pode não matar, mas talvez para machucar, ou afastar dê certo. -Mirou firmemente, e atirou na cabeça do ser desconhecido que estava parado apenas olhando para os lados. Parecia um morto vivo, perdido, apenas esperando pelo primeiro sinal de vida ao redor para movimentar-se. O barulho fez outros Zumbis correrem até o corpo caído que logo se levantou. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora