...
-Essa casa parece boa, é grande, afastada dos Bear's e dos Eagles, e não tem tanto morto vivo por perto, os que têm a gente limpa de boa. -Disse Jay analisando uma casa desabitada.
-Concordo, vai ser essa então? -Caleb disse estacionando o carro em frente a casa.
-Estou cansada de procurar mais casas, essa já é a sétima. -Scarlett resmungou no banco de trás, enquanto arrumava sua bolsa.
-Ok, vai ser essa. Caleb e eu vamos sair primeiro, averiguar a casa, e você mocinha, vai esperar aqui. -Jay apontou para a menina, que fez careta nada contente.
-Já cansei de ir contra você. -Ela relaxou as costas no banco, cruzando os braços, enquanto evitava olhar para o loiro.
-Que bom. -Ele riu, pegando outra arma no porta luvas. -Se algo acontecer, corra para dentro da casa, mas em silêncio.
-Ta, Ta. -Ela respondeu sem interesse.
Os dois rapazes se prepararam para sair, colocando suas armas em posição enquanto olhavam para os lados atentos. Jay olhou para as janelas da casa, queria ter certeza que nada os surpreenderia lá dentro. Em silêncio caminhou com Caleb até a porta. O moreno se afastou tentando olhar pelas janelas da frente, sinalizando que estava vazia. Jay então colocou a mão sobre a maçaneta, e até mesmo Scarlett que observava atentamente de dentro do carro, ficou nervosa. Estava tudo silencioso, como se o mundo tivesse parado para ver a cena, e os dois suavam como loucos, discretamente tremiam, mas tentavam ao máximo mostrar confiança. O loiro girou lentamente, e empurrou a porta devagar, e agradeceram por estar quieta, sem aqueles ruídos de madeira velha. Caleb apontou a arma para o Hall de entrada e tomou a frente do loiro, não deixaria que ele se arriscasse novamente.
-Eu vou por aqui. -Caleb sussurrou baixinho, apontando para a entrada da esquerda, que levava para a sala. Jay concordou e balançou o walk-talk que Tina tinha dado para eles. O loiro saiu para o lado contrário indo averiguar a cozinha. A casa tinha dois andares, e o de baixo ficava a sala, a cozinha, junto da lavanderia , e a dispensa. E o superior tinha os quartos e banheiros, era uma casa genérica da região, então os dois sabiam exatamente onde deveriam ir. E assim seguiram, tudo estranhamente normal, até Jay receber o recado do moreno pelo rádio.
-Câmbio. Cara, tem uma coisa aqui, preciso de ajuda. Câmbio. -Caleb disse baixo, e com a voz estranha. Jay correu para onde o moreno estava, temendo o pior.
Quando chegou no local, encontrou o moreno escorado na parede, com o nariz tapado, e os olhos fechados. Jay sentiu um cheiro forte, e passou os olhos no cômodo, e quis vomitar no mesmo segundo que encontrou um destroço de carne ao lado da máquina de lavar.
-Puta merda...-Jay tampou o nariz. -É um cachorro?
-Isso era um cachorro. -Caleb olhou para o amigo, enjoado. -Eu vou não conseguir me livrar disso sozinho, estou prestes a colocar tudo para fora.
-Entendo, vamos arrumar alguma coisa pra tampar o nariz, e sacolas. -Jay saiu do cômodo quase correndo.
-Imagina se a pirralha tivesse vindo junto. -Caleb comentou abrindo as portas da dispensa. -Essa casa tem tudo...
-Realmente, ela ia surtar, gosta tanto de bichos...-O loiro disse, colocando o que achava útil na mesa. -Achei máscaras descartáveis.
Os dois se equiparam como puderam, e saíram para limpar o resto de cachorro na lavanderia. O bicho tinha sido devorado muito possivelmente pelos zumbis, e só sobrou pele e ossos pelo cômodo. Os dois até sairiam da casa, mas aquela tinha tudo que eles precisavam, e estava limpa, não tinha nenhum rastro, a não ser aquele, então para eles foi mais fácil se livrar dos restos, limpar e ficar por ali mesmo. Depois que terminaram, foram para o carro pegar as coisas e apresentar a casa para a pirralha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Ciencia FicciónUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...