Músculo

3 0 0
                                    

...

Jay acordou sentindo o confortável colchão de baixo de si. Abriu os olhos percebendo estar na cama de Caleb, assimilou tudo que aconteceu nas últimas horas e se sentou. Encarou o corpo pequeno de Scar apagado na cama afastada, depois olhou para os demais no quarto, parando por fim em Looke na cama ao lado. O moreno estava cansado, e dolorido, era nítido pelo seu rosto que mesmo dormindo permanecia rígido e contorcido. Jay se aproximou tocando o ponto entre as sobrancelhas do amigo, relaxando o músculo.

-O que você está fazendo? -Scotth disse, aparecendo como um fantasma ao seu lado. Jay pulou de susto se afastando de Looke.

-Porra Scotth, não faz isso de novo. -O loiro colocou a mão no peito. -Estou relaxando o músculo dele, estava com o rosto rígido.

-Ah, entendo. -O moreno olhou para Jay de forma duvidosa e virou as costas indo até a janela, abriu as cortinas e ficou parado olhando para o quintal escuro lá fora.

-Já está bem tarde. -Jay disse, indo até a cama de Scar. -Eii. -Cutucou a bochecha da garota.

-Hum? -Scar respondeu ainda de olhos fechados.

-Está com fome, pirralha? -Cutucou novamente o rosto da menina, irritando-a.

-Me deixa dormir, estou bem. -Resmungou virando o rosto para a parede.

-Chata, eu aqui me importando. -Jay brincou, cobrindo a cabeça da menina. -Vamos Scotth, preciso comer alguma coisa.

-Onde vão? -Larry perguntou sentado na ponta da cama.

-Achar alguém para nos dar comida. -Scotth respondeu o loiro. -Quer ir?

-Não, vou ficar aqui vigiando a pirralha. -Larry coçou os olhos fadigados, e depois apontou para a menina. -Estou sem fome.

-Tudo bem. -Jay andou até a cama de Looke novamente, e puxou a coberta de seu corpo.

-Quem foi o filho da puta? -Looke perguntou irritado com o rosto enterrado no traveceiro. Ergueu o rosto procurando pelo culpado, mas Jay já estava do lado de fora do quarto, parado na porta, segurando o riso. -Engraçado em, Scotth. -Olhou feio para o outro moreno que abriu a boca abismado.

-Sai dessa, não fui eu. -Se defendeu. -Foi seu queridinho ali. -Apontou para Jay que sorria santo.

-Vai querer comer alguma coisa? -O loiro perguntou como se nada tivesse acontecido.

-Pode ser. -O moreno xingou baixinho, e se levantou, colocando a bota e saindo do quarto junto de Scotth. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora