Direita

2 0 0
                                    

...

-O que aconteceu, que a pirralha nem mesmo se despediu da Tina? -Caleb perguntou quando já estavam deitados na grande cama.

-Ela mandou os caras darem um recado para os dois. Resumidamente, chamou o próprio irmão de cuzão, e disse que se o Looke não aparecer em uma semana, que ele poderia esquecer dela. -Jay explicou. -Ela ta naquele momento de ficar chateada com eles.

-E você foi falar com ela?

-Não. Vai você, eu estou irritado, e posso falar merda, e já que você deu uma namorada, deve estar de bom humor.

-Realmente. -O moreno riu e se levantou.

-Mas não hoje, idiota. Está tarde ela deve estar dormindo. -Jay atacou uma almofada no amigo.

-Se acha mesmo que a pirralha tá dormindo às oito da noite? -Leb cruzou os braços, debochando a inocência do loiro. -Ela só dorme tarde.

-De qualquer forma deixe para amanhã, ela precisa de espaço também. -Jay virou de costas, disposto a dormir. Queria calar sua mente, deixar de pensar na conversa que teve com Tina, e das informações dos outros caras, desejava de verdade conseguir parar de pensar nos problemas.

-O mau humor tá grande em, tá pesando a energia do quarto. -Caleb se deitou.

...

-Falou com ela? -Jay perguntou para Leb enquanto buscava um recipiente no armário.

-Sim, você dormiu muito. -Leb respondeu tragando o beck. -Sabe que horas são?

-Não. E a conversa que a gente teve sobre fumar maconha dentro de casa? -Jay se ergueu olhando feio para o moreno.

-Ela não está aqui, relaxa. -Caleb disse despreocupado pela brisa.

-Como assim, não está aqui? -Jay questionou desconfiado.

-Ela conversou comigo, aí subiu se trocou e disse que ia explorar, explodir? Dormir? Não lembro bem. -O moreno coçou a cabeça perdido, e Jay quase socou sua cara.

-Porra, Caleb!! Ela saiu no meio de um apocalipse, sem nos avisar! -Jay largou o pote no balcão e saiu apressado para a sala, com Caleb em sua cola.

-Ela me avisou. -Ele disse observando Jay colocar uma camisa na velocidade da luz. -Ela deve ter ido no mercadinho.

-Caleb, eu vou enfiar esse beck no seu nariz. Têm um monte de mortos vivos lá fora, e você tá chapado!! -Jay aumentou o tom, irritado. Correu até o armazém para pegar uma arma. Voltou encontrando Caleb ainda parado olhando para fora da casa.

-Foi mal, esqueci disso. -Os olhos vermelhos dele entregavam sua visível falta de compreensão. Jay fechou os olhos e pegou o rádio de comunicação.

-Eu vou procurar por ela, fique com o rádio por perto, e dê um jeito de melhorar, se eu precisar te chamo. -O loiro, sem esperar respostas, abriu a porta da frente e saiu em disparada. Parou no meio da rua e encarou os dois lados, se perguntando por onde ir. -Ah foda-se, vou pela direita. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora