..Na casa da fênix..
-Jay me disse que alguém estava babando no tal Seb. -Caleb falou enquanto secava a louça que Scarlett lavou.
-Ele é um idiota, não dê ouvidos. -Ela disse sem olhar para o amigo.
-Sei, mas eu percebi umas olhadas suas.
-É claro que sim, ele era um cara estranho, precisava observar. -Se defendeu.
-Vou fingir que acredito. -Caleb falou, e segundos depois seu Walk talk anunciou uma tentativa de comunicação de Jay. -Porra, o que deve ser agora? -Secou as mãos e correu até o aparelho.
-Que foi, Jay? Câmbio. -Caleb perguntou.
- Têm um carro estranho se aproximando. Câmbio. -Jay falou, e Caleb junto de Scar largaram tudo que faziam, pegaram suas pistolas e guardaram nos cós de suas calças. Segundos depois, os três aguardavam na entrada da casa o carro de aproximar por completo.
Era completamente preto, e seus vidros escondiam tudo que os observavam de dentro. Os três tremeram quando o veículo parou, e o vidro abaixou devagar.
-Merda. -Caleb sussurrou.
-Vocês moram aqui? -A mulher perguntou. Era mais velha, e tinha uma cicatriz na bochecha. A mesma encarava os jovens com um olhar predatório.
-Sim. -Jay respondeu firme, fingindo muito bem ter confiança. -E você quem é?
-Prazer gracinha, sou Elizabet, a segunda chefe dos Tower's. -Ela disse sorrindo de forma superior.
-Ah sim, os Tower's.
-Já ouviram falar sobre nós? -Ela perguntou curiosa.
-Somente o nome. -O loiro ainda se mantinha firme. -Deseja alguma coisa?
-Meus caras estiveram observando vocês por uns dias. -Ela explicou como se não fosse nada a invasão de privacidade. -E pensei, ''eles se viram bem sozinhos, mas algo pode acontecer, e eu não quero que nenhum vizinho sofra''.
Jay se lembrou de Seb no mesmo momento, seus pelos se arrepiaram só de pensar nas mortes que o grupo já causou. O loiro olhou para Caleb que encarava o carro com certa suspeita. Voltou os olhos para a mulher.
-Quer propor algo. -Jay deduziu, e a mulher sorriu majestosamente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Ciencia FicciónUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...