Fumaça

6 1 0
                                    

...

-Fala. -A menina cuspiu o caroço da maçã.

-O que aconteceu lá? -O moreno perguntou acendendo um cigarro.

-Você ainda fuma? -Scar perguntou olhando feio para ele.

-O mundo está acabando, fumar não vai ser um problema. -Ele tragou. -E para de mudar o assunto. -Bateu levemente da cabeça da garota.

-Não aconteceu nada. -Scar olhou para os outros conversando perto de uma árvore grande.

-Diz logo. Ela te machucou, disse algo ruim, ou o quê? - Caleb insistiu. -Eu sei que não sou o Jay ou o Looke, mas sou seu amigo, e me preocupo. Então colabora e me diz, talvez eu ajude.

-Você sentimental me assusta. -A garota riu. -Não teve nada, Leb, eu só estou preocupada com ela.

-Com a infecção? -Soltou a fumaça.

-Sim, ela já está mais sensivel aos sintomas, mas mentiu para mim, só que eu sou boa em ler os outros. -Scar olhou para Caleb. -Sei quando algo as incomoda. -Disse no intuito de provocar o amigo. Caleb olhou em silêncio para a menina e decifrou o que ela quis dizer, ele estava assustado e ela sabia.

-É, você é boa em tudo. -Ele tossiu, engasgando com a fumaça. -E não se preocupe tanto com ela, infelizmente tudo isso vai acontecer, e já basta ela assustada.

-Você tem razão. - A garota sorriu, sem tanta certeza. -Não comenta isso com ninguém, tá? Eles já têm problemas demais.

-Pode contar comigo. -Ele se levantou, bagunçou o cabelo da menina e saiu de perto.

-Ei você. não tente escapar da responsabilidade, larga esse cigarro e vem aqui. -Larry gritou Caleb, que já tentava escapar dos amigos. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora