Adaga

1 0 0
                                    

...

-Ouviram isso? -Jay perguntou assim que Larry e Looke apareceram no andar de baixo.

-Sim. -Responderam em uníssono.

-Conversaram? -Jay perguntou de novo, se levantando e arrumando a bolsa no ombro.

-Ele não quis. -Larry disse meio estranho. -Vamos?

Os dois concordaram, se arrumaram e saíram da escola, espreitando todos os cantos, a cidade ainda tinha energia, então alguns postes estavam acesos, e o cemitério era próximo, quase na frente da escola, mas o caminho podia ser perigoso, já que enxergar o chão e seus obstáculos barulhentos era um problema. Se concentraram, fazendo de tudo para não despertar nada nos cantos escuros das ruas.

-Como previsto, eles não enxergam...Mas têm a audição muito aguçada. -Looke disse baixo para os dois amigos, enquanto atravessavam a rua.

-Sim, percebi isso, e eles ficam parados até ouvirem algo. -Jay disse observando alguns zumbis no final da rua, no sentido contrário deles.

-Você acha que eles vão estar no cemitério? -Larry finalmente disse algo. Jay e Looke olharam para ele apreensivos. Desejavam do fundo da alma deles, que os três estivessem lá. Vivos e salvos.

-Esperamos que sim. -Jay falou seguindo em frente.

Quando chegaram na porta principal do cemitério, vistoriaram a área, apreensivos pela escuridão que estava dentro do local. Não parecia que havia outras pessoas ali dentro, mas como o ponto de encontro era no centro do local, os três se arriscaram. E não teria motivo para ter zumbis ali dentro.

Entraram e fizeram um minuto de silêncio para ter certeza de que o grunhido horrível, não estava presente ali. Depois da certeza, seguiram entre os túmulos e lápides, sempre alertas. 

E antes que pudessem comemorar por verem luz no ponto de encontro, Looke sentiu uma pontada repentina no ombro. Havia sido atingido por uma adaga. Jay olhou para ele assustado, e Larry pulou para o lado contrário de Looke, se protegendo de outro possível ataque.

-Porra!! -Looke gritou em agonia. Arrancou a adaga dolorosamente, e deu passos firmes até o ponto de luz. -Quem foi o filho da puta??

-Meu Deus!! -Scotth e Caleb falaram juntos, pulando de cima do túmulo onde estavam sentados. -Scar, é o Seu irmão!!

A menina logo apareceu entre as lápides, correndo em desespero. Os seis se encaram por poucos segundos, até o abraço coletivo acontecer, seguido de palavrões e suspiros de alívio. A menina ria abobalhada, e os meninos aos poucos se acalmaram. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora