...
-Obrigado, eu aprendi finalmente firmar a mão. -Looke apontou a arma novamente para o boneco.
-Você já era bom, por ter experiência com o Airsoft, então só um empurrãozinho ali e outro aqui, e você está fera. Não só você é claro. -Liam apontou para os outros dois sem olhá-los.
-Realmente. -Looke disparou três vezes, acertando o peito, barriga e cabeça do alvo.
-Dom, acho que por hoje tá bom. -Liam gritou para o amigo, que levantava os alvos.
-Muito obrigada, estava morrendo de medo de ser acertado aqui. -Dom o cara engrado que sempre ajudava Liam nos treinamentos, disse saindo de trás do boneco. -Bons tiros pessoal, agora para o chuveiro!
Larry também estava próximo dos donos da casa, conversavam sempre que o loiro tinha bom humor. O mesmo também tentava ao máximo dar uma certa atenção para a irmã, mas todo o seu humor abalado pela perda dos antigos amigos, realmente o impedia de fazer certos esforços. Ele só queria muitas vezes isolar-se, mas aquela casa era lotada de gente, e o tempo todo em qualquer lugar que fosse, alguém aparecia e o enchia de perguntas idiotas.
-Vamos ajudar o Jay e o Leb, agora? -Scar perguntou para o irmão, enquanto andavam para dentro da residência.
-Eu vou tomar banho e dormir. Amanhã tenho que sair com o Liam, Cal e Looke para pegar mais mantimentos. -Ele explicou sem muito ânimo.
-Em outra cidade? -Scar o encarou um pouco incomodada.
-Provavelmente. Algumas gangues se apossaram dos comércios locais, então não podemos saquear. -Entraram na casa.
-Eu acho que você deveria conversar com o Jay, ta todo mundo percebendo que vocês estão estranhos, depois daquilo... -Looke apareceu como um fantasma ao lado dos irmãos, disse e entrou na cozinha onde os outros dois amigos limpavam o local junto de mais um cara. Scar concordou com o moreno e entrou na cozinha junto do mesmo, deixando o irmão parado ali.
-Como se fosse fácil falar com o esquentadinho. -Larry resmungou e caminhou para o quarto. -Que se dane.
Depois que Jay deu a notícia e que precisou do apoio dos outros para não surtar por culpa, Larry precisou tirar um longo tempo para si. E quando voltou, estranhamente ele e Jay estavam diferentes, ele mais triste e impulsivo, e Jay estava nervoso, qualquer mísera coisa o tirava a paciência, e os dois não conseguiam conversar sem discutir, sem que Jay o xingasse por uma pequena falha, ou sem que ele saísse batendo a porta. Muitas vezes Larry tinha que dormir em outro cômodo, porque não suportava dividir o mesmo espaço que o outro loiro. E uns dias atrás, os dois decidiram dar trégua na frente de todos, mostrar que estavam bem um com o outro, mas às vezes Jay pegava as olhadas tortas de Larry quando dava uma opnião; ou Larry notava quando o loiro trocava a rota para não se encontrar com ele na casa. Jay estava impaciente, irritado, Larry passava pelo mesmo e isso gerava um grande conflito entre os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Научная фантастикаUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...