Impressão errada

1 0 0
                                    

...

-Foi só isso que ela disse. -Jay disse encostado na porta do guarda-roupa.

-Então temos que sair daqui depois dos treinamentos...-Looke assimilou, pensativo. Estava aliviado que não era nada mais sério, realmente eles estavam em um certo perigo, mas pelo menos Jay não teve uma arma apontada na cabeça durante a conversa.

-Sim, e ela é alguém de confiança. -O loiro afirmou.

-Ainda assim, prefiro ter cuidado. -Looke batucou os dedos na gaveta. Encarou o amigo na sua frente, em silêncio, pensando no que dizer. -Fico aliviado que nada de ruim aconteceu, achei que tinha sido ameaçado ou algo do tipo. -Looke olhou para a luz fraca acima deles. -Mas você voltou tão normal, tão ilegível.

-Fica tranquilo. -Jay sorriu. -Nem sempre você vai conseguir decifrar as pessoas.

-E Jay, que coisa foi aquela de "Lok" ? -Looke pergunta rindo, descontraindo o clima tenso. -Fazia anos.

-Eu precisava mostrar sentimentalismo. -Jay revirou os olhos rindo. -É quase como chantagem emocional. Não se ache, porque esse apelido vai ser enterrado de novo. -O loiro bateu contra o ombro do moreno.

-Tudo bem, como preferir. -Looke levantou as mãos em rendição.

-Agora podemos sair? Scotth está tendo uma impressão errada de nós dois. -Jay se afastou do armário e andou até a porta.

-Como assim? -Looke perguntou saindo do cômodo apertado junto do loiro.

-Diz para ele Scotth. -Jay chamou atenção do moreno. Havia notado a faceta do mesmo quando Looke o arrastou para dentro do closet.

-Dizer o que? -O mesmo perguntou agitado.

-Que você acha que estamos tendo alguma coisa. -Jay revelou batendo na cabeça do moreno, achava graça da mente divertida do seu amigo. 

-Não é isso, eu só estranhei. -Scotth se alarmou, se explicando de forma rápida.

-Você poderia ter perguntado. -Looke disse olhando feio para o moreno, parecia um pouco ansioso de repente. -Não ia te bater nem nada. 

-Eu não espalhei para ninguém, guardei para mim. -Scotth se defendeu.

-Relaxa. -Jay se sentou na cama do Caleb. -Não temos nada, só para esclarecer.

-Tá bom. -Scotth desviou os olhos para Larry que segurava o riso.

-Cadê o Leb, hein? -Looke disse e deitou na cama, encarando o teto.

-Ninguém viu desde a hora que saiu. -Larry respondeu. -Vocês comeram?

-Você sabe que sim. -Looke virou a cabeça olhando para Scotth, que engoliu em seco. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora