...
Os infectados não enxergavam, mas ouviam o pisar de uma formiga. E isso atormentava todos ali a cada passo que davam, a formação estava feita e faltavam poucos metros para ultrapassarem o grupo pequeno de seis mortos vivos que estavam estáticos na outra calçada. As respirações estavam falhas e algumas presas, mas ninguém pretendia voltar, dar o braço a torcer ou se entregar ao medo. Todos seguravam suas armas apontadas para cada monstro, focados em cada fio de cabelo que deles se mexessem. E o fato dos zumbis ficarem parados o tempo inteiro abismavam os jovens, nada ali era explicado de forma coerente. E eles nunca acreditariam se em algumas semanas atrás dissessem para eles que tudo aquilo aconteceria.
E em poucos segundos, o tilintar da garrafa metálica ecoou pela rua silenciosa. Todos se alarmaram, e tudo se passou em câmera lenta. Os zumbis que estavam próximos demais, correram em direção aos jovens, e por essa fração de segundos, eles acharam que seria o fim. Mas logo Looke gritou para que todos atirassem.
-Vamos, não fiquem parados. -Jay gritou atirando nos que se aproximavam.
O loiro em desespero puxou Scarlett pelo braço, a colocando atras de si. Looke estava na linha de frente, e atirava sem dó, os monstros chegavam perto, e os jovens só conseguiam correr para o sentido contrário da rua, mas próximos do grupo maior de zumbis. Pensaram em entrar novamente no cemitério, mas a entrada já estava tomada por mais alguns deles. Caleb sem muito pensar como sempre fazia, avançou contra eles, assim como Larry, Scotth e Looke que montaram a guarda de Jay e Scar. E sem perceber o loiro saiu da roda, tomado pela adrenalina de proteger a todos, se afastou, e logo foi arremessado no meio da rua por um zumbi, o morto vivo prendeu-o no chão, preparando-se para atacar. Mas Looke não deixaria que nada acontecesse, viu o loiro ser arremessado, e mesmo que outros monstros se aproximassem cada vez mais, e mesmo que todos do grupo achassem que aquele era o fim, lutariam até o final para salvar uns aos outros. O moreno se jogou contra o zumbi que era constantemente atingido pelo loiro, que lutava pela vida, sacou a arma e atirou três vezes contra a cabeça do zumbi. E pelo descuido um outro infectado pulou contra as costas de Looke, Caleb vendo a cena desviou a mira dos próximos e atirou no zumbi, que caiu feio pedra no chão. Outro morto avançou contra Caleb e mordeu por sorte a proteção de seu braço, o moreno chutou o zumbi e atirou contra sua cara diversas vezes.
A respiração de todos era agoniada, não sabiam o que fazer, e como sair daquela situação, o barulho dos tiros atraia cada vez mais zumbis, e a unica coisa que podiam fazer para se defenderem era atirar, e consequentemente trazer mais deles.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Ficțiune științifico-fantasticăUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...