Discussão

4 0 0
                                    

...

-Desculpa por isso, Looke. -A menina disse acanhada, e culpada por atingir o amigo.

-Tá tudo bem. -Ele sorri bagunçando os cabelos médios e escuros da garota.

-Como porra isso tudo aconteceu? -Caleb perguntou rindo. Feliz por finalmente estar com seus amigos.

-Você tá bebendo? -Jay perguntou surpreso. Tomando a garrafa da mão do amigo.

-Isso é energético, idiota. Acha mesmo que eu beberia no fim do mundo, e sendo responsável pela pirralha? -Caleb perguntou ofendido.

-Acho. -Jay concluiu entregando-lhe de volta o recipiente.

-E outra, ele não está cuidando de mim, eu que estou cuidando deles. -Scarlett disse convencida. -Eles dois se machucaram saindo do Flip, e eu tive que correr sozinha na escola para pegar os cuidados.

Larry olhou para Scotth e Caleb com os olhos grandes, não queria acreditar que ouvira tal coisa. Looke percebeu a provável discussão, e se aproximou mais do irmão da menina. E Scarlett se arrependeu no mesmo momento de dizer aquilo.

-Vocês deixaram ela ir sozinha lá? -O loiro perguntou se levantando irritado.

-Eles não tiveram escolha, Larry. -Ela se explicou. -Estavam sangrando, e não podiam ir até lá naquela situação.

-Não importa! Você é outra. Por que caralhos, foi até lá, se sabe do perigo? -Larry se aproximou, e por apreensão, Jay e Looke foram juntos.

-Calma, não precisa disso. Já passou, ela está viva, e os meninos estão curados. -Scotth disse na defensiva.

-Calma? E se fosse sua irmã se arriscando nessa merda? E se tivessem pegado ela? -Larry deu dois passos à frente.

-Larry, para com isso. -Jay segurou seu braço.

-Esses dois foram incapazes de cuidar de si próprio e da minha irmã. -O loiro disse arrisco, soltando o braço do aperto de Jay. -E se ela tivesse morrido, porra?! -Perguntou mais alto. E Scar se frustrou.

-Mas isso é em parte sua culpa. Você não deixou eu entrar com vocês na merda do Airsoft, se tivesse largado a mão de ser mandão, e super protetor, eu poderia ter ficado perto de você o tempo todo. -Scar estourou, defendendo os dois amigos. -E outra, eles cuidaram muito bem de mim, porque a bomba explodiu muito antes de você sair de lá, eles me protegeram, e me tiraram de lá em segurança. Eu estou machucada? Não, e isso é graças a eles, então se acalma, e para de descontar sua frustração em falhar na minha proteção, em cima deles. -A menina descarregou toda sua raiva, ali, calando a todos. E deixando Larry abismado, de boca aberta e com um misto de sensações. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora