Luta

4 0 0
                                    

QT

-Chega por hoje, vocês se saíram bem em todos os tópicos. -Dom falou sentado no banco de praça que ficava ao lado das mesas de bugigangas.

Os dois rapazes já tinham treinado os tiros, a troca de munição, a montagem de tática, e a luta corporal. Caleb era bom com armas e munições, mas Jay se garantia na luta, e foi tanto que o moreno estava machucado após a luta com o loiro, que esquecera muitas vezes que era um treinamento, o que resultou em golpes fortes no amigo.

-Desculpe de novo, vamos para o quarto para pegar o kit. -Jay disse olhando culpado para a cara ferrada do amigo.

-Filho da puta, você bate depois vem querer cuidar?. -Caleb riu empurrando o amigo. Realmente não se importou tanto com aquilo, sabia dos riscos que corria ao lutar com Jay tendo a cabeça cheia, mas mesmo assim se elegeu. -Para de pedir desculpas e só me ajuda com isso. -Apontou para o rosto com sangue. Jay havia cortado minimamente a testa, o canto da boca e acima da bochecha do amigo.

Entraram no quarto tendo a surpresa da presença de todos. Larry lia uma revista de armas, Looke tentava inutilmente fazer uma trança no cabelo de Scarlett que parou de rir assim que os dois entraram. Todos encararam o loiro de forma neutra, mas na cabeça do mesmo, os amigos já o odiavam. Abaixou a cabeça e andou até a caixa de primeiros socorros. Caleb se sentou na cama onde dormia, e esperou o loiro. 

-O que aconteceu com seu rosto? -Scar perguntou para o moreno.

-Teve treino de luta hoje. -Ele sorriu fraco, o rosto todo doia. Jay se sentou ao lado dele e começou a limpar o sangue escorrendo. -E o meu oponente é bem agressivo e bom de luta. -Caleb cutucou a costela de Jay o fazendo se retrair pelo susto.

-Fica parado. -J disse e olhou para Scar, que o encarava preocupada, seus olhos subiram encontrando os de Looke que obtinham uma certa mágoa. O loiro não queria estar machucando seus amigos assim, e sabia que Looke pensava que ele estava descontando sua raiva ali. -Eu não fiz porque quis. -Firmou o olhar em Looke. -Era um treino, só me defendi.

-Ah claro, você do jeito que está ultimamente, não se aproveitaria disso para descontar. -Larry disse da outra cama, sem tirar os olhos da revista. Jay sentiu um aperto no peito tão forte, que o ar lhe faltou, afastou a mão de Caleb. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora