Max

4 0 0
                                    

...

De repente um grito agudo ecoou pela rua, Jay se alarmou, gatilhou a arma e se afastou das grades de ferro, olhando para todos os lados, e novamente o grunhido foi ouvido. E por um segundo o loiro parou, e sem muito pensar abriu o portão rapidamente e correu para a calçada, olhando para todos os lados, a pouca iluminação não ajudou, mas ele pôde reconhecer a silhueta no final da rua, não tão longe. Max estava se segurando nas paredes, parecia ferida, e a dor dela era sentida através de seus gemidos. Jay correu até a jovem, quando se aproximou o suficiente, pegou seus braços, ajudando-a a se manter em pé.

-Meu Deus, o que aconteceu? Você tá bem? -O loiro a carregou lentamente até o interior do cemitério.

-Eu...eu tentei sair de lá. Eles me atacaram, eu só queria encontrar o Scotth. -Ela disse e logo se pôs a chorar dolorosamente.

-Ele está aqui. -Jay sentiu culpa, uma tremenda culpa, por deixar ela para trás, por não ter voltado para buscá-la. A deixou parada próxima, e voltou para fechar os portões de novo.

-Por que não foram me buscar? -Ela parecia desapontada. -Eu quase morri!! -Max se exaltou, afastando a ajuda do loiro, que se manteve calado, sabia do erro.

-Me desculpa...Era muito arriscado sair daqui, a rua estava repleta de zumbis. -Ele evitou olhar nos olhos úmidos dela.

-E eu? Minha angústia não é válida? A minha vida não faria diferença? -Ela berrou, se forçando contra uma lápide, o ar faltava. A jovem tremeu ainda mais quando um grunhido ecoou na rua. Seu grito irritou algo além dos portões.

-Claro que é, eu queria ir te buscar, mas eu não chegaria vivo. -Jay se aproximou, olhando para trás medroso. -Max, respira, você está machucada, precisamos cuidar disso.

-Queria me buscar, mas não foi, vocês estão em maior quantidade, e eu tive que lutar contra vários bichos, SOZINHA. -A ruiva estava enfurecida, e magoada. -Vocês nunca vão saber o inferno que foi. -Ela se forçou a andar em direção ao ponto de encontro, que não costumava frequentar tanto.

-Max, tudo que você passou é válido, eu sinto muito por deixar você enfrentar isso tudo sozinha, mas por favor, me deixa ajudar, você está sangrando, machucada, e Scotth está muito preocupado. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora