Desespero

3 0 0
                                    

...QT...

Nos muros do cemitério.

-Não vai falar comigo mesmo? -Larry perguntou depois de minutos em silêncio.

Scar não tinha o que falar com ele, e sabia que se fosse falar algo, eles acabariam brigando. Era sempre assim. Estavam caminhando perto dos muros altos do cemitério a quase vinte minutos, e a menina desejava estar sozinha. Precisava de um tempo. Mas sabia que teria que encarar o irmão uma hora ou outra, e ter aquela maldita conversa.

-O que quer que eu diga? -Ela respondeu ainda andando na frente.

-Sei lá. Como se sente? Por que está tão afastada de mim? Ou por que prefere seguir as ordens e conselhos do Jay do que as minhas? Quem é seu irmão afinal? -O loiro perguntou disparado.

-Todos vocês são meus irmãos. -A menina parou, e ainda virada encarou o chão de forma perdida. Então seria agora.

-Você entendeu a pergunta. -Larry puxou os cabelos irritado. Precisava se controlar se quisesse de fato ter uma conversa com a irmã.

-Como eu me sinto? -Ela mudou o foco. -Eu estou bem fisicamente, mas Larry, tem um medo e um desespero tão grande dentro de mim, que muitas vezes eu penso se não seria melhor ter sido pega no primeiro dia. E olha que só estamos no segundo. -A menina encarou o irmão, que arregalou os olhos para ela depois de ouvir o desabafo.

-Scar...

-Não. Deixa eu responder tudo, depois você fala. -Ela uniu as mãos atrás do corpo, buscando por coragem. -Eu estou com medo de perder vocês, medo de morrer, mas medo de viver. Não quero matar ninguém, e nem ver as mãos de vocês sujas do sangue de outros. Eu quero nossa vida normal.

-E eu sei que preciso ser forte, e que tudo pode se resolver um dia. Mas cacete, Larry, eu só tenho quatorze anos, eu deveria estar vivendo minha infância, e não fechando e limpando os ferimentos dos outros. Eu não deveria estar aprendendo a matar, mesmo que eu já saiba, porque o papai ensinou a gente, mas eu não deveria estar colocando em prática. -Larry parou de respirar quando a mesma citou o pai. O coração dele apertou ao ver os olhos da irmã transbordarem. E segurou as suas.

-E eu não estou afastada de você exclusivamente. -Scar sorriu, fungando forte. -Eu estou realmente brava com você por causa da nossa última discussão, o fato de você ser super protetor, ter brigado com os meninos sem antes escutar eles, por minha causa, e não ter me mantido por perto dentro do Flipe, quando a unica regra é me manter por perto, me deixou irada, chateada, mas eu não estou te afastando só por causa disso. Eu estou distante de todos, porque eu preciso de espaço, irmão, preciso respirar, assimilar tudo e lidar com tudo isso. -Fechou os olhos com força, e Larry imitou o gesto, precisava ouvir e guardar tudo, e não esquecer de nada.

...



Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora