Apaixonado

1 0 0
                                    

...

Saiu em direção ao quarto deles, que agora tinha camas vazias, e quase nenhuma bagunça, silenciosa e sem vida. Looke esperou Larry entrar e trancou a porta, estava cansado da insistência do amigo, então responderia suas perguntas. Olhou para Larry que já se trocava.

-Vamos, pergunte. -O moreno disse começando a trocar de roupa também.

-Há quanto tempo você gosta dele? -O loiro perguntou sem demora.

-Faz muito tempo, não pergunte datas. -O moreno respondeu sem interesse.

-Hum, certo. E por que você beijou ele só agora?

-Eu não sei, não pude deixar ele ir embora sem mostrar pelo menos metade do que eu sinto. -Looke suspirou, realmente triste de repente.

-E por que não antes? Foi muito tarde, não acha? -Larry jogou a blusa no cesto de roupa suja, e se sentou na cama encarando o amigo.

-Eu não sabia que a gente ia se separar, eu já tive vontade antes, mas eu tinha mais medo de perder a amizade dele, do que viver gostando sem ele saber. -O moreno se jogou na cama. -E eu sei que é tarde demais, agora ele possivelmente me odeia, e está longe.

-Eu entendo seu medo. E realmente é tarde, mas te odiar parece muito para Jay, ele realmente tem muita consideração por a gente, e ainda mais por você. -Larry tentou apaziguar a confusão do amigo.

-Eu não quero descobrir isso. -Looke encarou o amigo.

-Por isso não vai na visita. -Larry balançou a cabeça, deduzindo tudo. -Tudo bem, eu mando lembranças. -Sorriu.

-Você pode perguntar como ele se sentiu? -Looke pediu para o amigo. -E se for má coisa, não precisa me dizer.

-Vai fugir mesmo da resposta? -Larry estava abismado com a forma que Looke era infantil quando o assunto era Jay.

-Sim, eu vou. -O moreno desviou os olhos para o teto.

-Você beijou ele com a esperança de que ele ficasse aqui, né? -Larry finalmente perguntou.

-Em grande parte sim, mas o meu desespero maior era ver ele ir embora sem saber disso. -Looke disse e apontou para o próprio peito.

-Eu sabia. -Larry bateu no colchão. -E não adiantou nada, agora ele sabe como você se sente, mas você vai morrer sem saber como ele se sente. Parabens, idiota. -Larry atacou o travesseiro no amigo. -Friendzone gigantesca.

-Vai se foder. -Looke tacou de volta o travesseiro. -Agora me deixa em paz.

-Calma, como você se sentiu quando beijou ele? -Larry perguntou afoito.

-Eu explodi, foi bom, não sei dizer. -Looke tampou o rosto com a coberta. -Os lábios dele, a sensação, minha respiração...Foi tudo muito rápido, mas tão louco.

-Cacete, parece outra pessoa na minha frente. -Larry riu, abobalhado. -Muito apaixonado. 

...

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora