Rivalidade

3 0 0
                                    

...

-Os Bears, estão fazendo barricadas. -Call avisou.

-Ô garota, agora você vai fingir estar machucada, não vai nos meter em problemas. -Liam disse abrindo a porta. Scar sem entender teve a cabeça puxada para o peito do irmão novamente.

-O que querem, estamos com pressa. -Liam disse para alguém fora do carro.

-O que têm ai? -Uma voz feminina surgiu.

-Sério Lis, temos um grupo, uma criança e um cara ferido. -Liam falou descansando a arma na coxa.

-Não confio em você, se quer passar pela nossa estrada vai ter que me deixar ver. -A tal Lis disse calmamente.

-Acha que eu queria passar por aqui? Só fiz isso porque é emergência. -Liam empurrou a porta com grosseria, revelando os seis amigos.

-Olá. -Lis disse para todos. -Estavam perdidos? -Jay acenou que sim. Scar tremia, mas daquela vez era medo de seres humanos, agarrou-se na blusa do irmão e rezou para o Deus que ela nem sequer acreditava realmente existir. -Seu rosto está feio em rapaz, espero que cuidem bem de você e da garota.

-Nós vamos cuidar bem, não se preocupe. -Call respondeu Lis do banco da frente. -Se puder liberar a passagem, os dois precisam de cuidados.

Lis sorriu para o moreno, e saiu de dentro do carro, olhou uma última vez para os irmãos, e acenou para outros caras na frente do carro, que logo tiraram as caixas e subiram os portões. Liam se despediu secamente da mulher, e fechou a porta. Logo o carro estava em movimento e todos puderam respirar corretamente. 

-Quem era ela? -Looke perguntou.

-Minha rival. -Liam disse olhando para a paisagem do lado de fora. -E minha ex namorada.

-Pelo visto o relacionamento era saudável. -Caleb que estava quieto até então, disse risonho. Jay o encarou feio e o mesmo reprimiu-se.

-Ela tentou me matar duas vezes, acreditem ou não, o agressivo não sou eu. -O moreno disse divertido. -Ela preferiu ficar com sua própria gangue, e hoje em dia é um dos maiores grupos daqui.

-Por que rivais, e não unidos? -Jay questionou encarando os olhos curiosos de Call, do banco da frente. -O mundo está um caos, e vocês se separaram, em vez de se juntarem...

-Oh fofinho, o mundo não funciona assim, não aqui, todos querem poder, querem mantimentos a mais, e isso gera guerra. -Liam explicou. -Você acha que alguém como eu e ela, iríamos nos dar bem sendo comandados juntos? Claro que não. -O moreno sacou mais um cigarro do bolso, enquanto dizia.

-Vê se acorda para a realidade, e percebe que não se deve confiar em ninguém, quando você menos esperar, um dos seus vai te trair. -Call interviu, deixando o clima mais tenso. 

Nosso mundo apocalípticoOnde histórias criam vida. Descubra agora