...
Logo Scar e Larry apareceram escoltados por um outro cara desconhecido, que trazia as cobertas. Cada um arrumou sua cama, e rapidamente sem pensar nas consequências os seis jovens adormeceram de forma pesada. Exaustos pelo dia, e ansiosos para os próximos.
-Eles estão bem cansados. -Liam disse para Cal, parado na porta do quarto dos jovens.
-Realmente. -Cal analisou todos. -Eles cuidam muito dessa garota.
-Sim, principalmente o fofo do Jay. -O moreno observava o loiro no chão. -São todos muito novos.
-Têm gente da idade deles aqui. -Cal lembrou o amigo.
-Mas são adolescentes experientes, agressivos e encrenqueiros. Esses não são assim. Deu para ver na forma como se defendiam que são só adolescentes assustados.
-Você acha que eles vão sobreviver? -Liam perguntou.
-Não tenho tanta certeza se todos, mas a menina é a que mais têm chances, é tão protegida. -Cal disse risonho, saindo da porta. -Vamos, é estranho observar eles dormindo.
-Verdade, imagina se um deles acorda, o que iria pensar? -Liam riu alto depois de fechar a porta.
...
Caleb foi o primeiro a acordar. Sem pensar e sem muito esforço colocou Jay em sua cama, já que o mesmo dormia na coberta forrada no chão ao lado da mesma. O moreno precisava fumar, então caçou seu maço na bolsa e saiu do quarto sem pressa. O corredor estava vazio, mas podia-se ouvir o som abafado de vozes, nos quartos espalhados por ele. Caleb andou quieto, não queria companhia então seguiu para fora silenciosamente.
-Finalmente ar e silêncio. -Disse para si próprio acendendo o cigarro e sentando no muro baixo da propriedade. Observava a rua vazia, iluminada por alguns postes.
O rapaz mais velho do grupo de amigos, imaginou como estaria agora se não estivesse saído junto com os meninos no dia da explosão. Estaria vivo? Em outra gangue, ou teria achado eles? Caleb estava assustado, e só Scar sabia disso claramente, o rapaz era bom em esconder seus sentimentos, mas anos de amizade com os outros tirava muitas vezes sua vantagem em esconder. Ele pensava todos os dias, em como sua mãe estaria, tentou não pensar no pior, mas se estava difícil para eles, imagina para os pais. Ela estava no trabalho naquele dia, será que conseguiu escapar, e agora está escondida?
-Essa merda de celular não pega sinal, nem nada. -Puxou o aparelho do bolso, estava carregado, mas o sinal era inexistente. A última mensagem de sua mãe permanecia ali, sem respostas.
-Se proteja filho, te amo. -20:34. 13/04
-Porra mãe, você poderia ter me dito onde te encontrar. -O moreno desligou o celular e tragou amargamente seu cigarro.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso mundo apocalíptico
Science FictionUm grupo de jovens, uma explosão e muita jornada pela frente. Seria possível uma instabilidade entre tudo e todos? Uma arma na mão de pessoas tão jovens, seria a solução ou o começo de algo grande e ruim? A sobrevivência seria crucial, mas a mente s...