Vernon
- Vernon, vai embora... sai daqui. - reluto empurrando-o para fora do apartamento.- Só saio daqui depois que conversarmos... me deixa entrar - ele empurra a porta com força e entra.
- Você tem 5 min.
- Não vai me oferecer nada para beber?
- Tenho veneno, gelo e limão, aceita?
- Aceito uma água. - sirvo um copo de água e entrego na sua mão.
- Pega... fala logo o que você tem para falar e sai.
- Eu vim para assumir meu erro. Eu deveria ter dado devida atenção a você quando você estava com raiva, deveria ter falado o que sentia, deveria ter escutado, não deveria ter deixado você brigar sozinha... Devia ter brigado com você, ter brigado por você... não sei se já falei isso para você, mas vou falar e não vou esquecer de fazer isso nunca mais. Eu amo você como todo meu coração, com minha alma. Só existe você para mim. Se você puder me perdoar e ficar comigo, eu vou ser o filho da mãe mais sortudo do mundo. Se você não puder me perdoar, eu espero que você encontre alguém que ame você melhor do que fiz...
- Sua última chance... na próxima vou servir o veneno.
- Eu amo você, estava com saudade do seu dark humor.
- Estava com saudades de você, seu idiota.
Joshua
Ouço um soluço baixo e acordo do meu sono.
- Shua, por que você está chorando?
- Nós brigamos e você dormiu com raiva de mim. Eu não gosto quando brigamos.
- Você está chorando porque eu dormir antes de fazer as pazes?
- Sim...
- Eu não consigo ficar com raiva de você, porque você é assim todo choroso... eu sou tão sortuda por ter você - abraço ele de lado.
- Me abraça direito.
- Eu amo você, passarinho - deixo um beijo no rosto dele - vem dormir, amor.
Mingyu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanfictionReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0