Linguagem vulgar, Sexo Oral, Masturbarcao, Voyeur, Grupal...Parada boa e pesada, não quero criança aqui. Se tiver finja que não me conhece.
.
.
.
.
.Com aquela carinha de bom menino, sempre certinho, sempre tratando todo mundo muito bem. Todos adoram ele, os animais, os idosos, as crianças, os amigos, os meus pais...ele é assim. Um menino de ouro,mas por trás dessa máscara, só eu conheço os desejos e pensamentos mais sujos dele, e eu adoro fazer cada um deles real. Aquele rostinho angelical, ninguém nem imagina a verdadeira mente maléfica por baixo daquele sorriso bonito.
- Você tá sempre tão linda perto dos meninos, que eles não puderam evitar ter vontade de comer você boneca. O que você acha disso ? Eu deveria deixar eles experimentarem você também ? Não é demais eu já dividir minhas coisas com eles, mas minha boneca ? - suspiro com esse pensamento deles no mínimo me assistindo, ou me tocando. Isso é o que mais excita o Jeonghan, ele adora esse joguinho de poder. De me exibir como se eu fosse o melhor dos troféus, e que nenhum deles teriam de fato, mas poderia ter pelo menos um gostinho disso. - você adora a ideia de ter meus amigos comendo você não é ?
- Hannie, você sabe que eu faço tudo o que fizer você feliz.
- Não precisa fingir que é só por mim. - a porta abre atrás dele e escuto passos, entrando no quarto. Eu estava de joelhos no colchão, só de calcinha. Tentei espiar atrás do corpo de Jeonghan quem estava lá, sem sucesso. - Meninos, vocês deviam se aproximar, ela quer saber quem veio aqui ver ela. Diz oi para eles amor, não seja mal educada. - seu corpo sai do meu campo de visão dando espaço para os outros. SeungCheol, Hoshi, e Joshua. No segundo que me dei conta no que me meti, foi como se todas as celular do meu corpo colapsassem.
- Oi meninos, acho que eu estou muito surpresa por você estar aqui Shua, acho que esperava qualquer um, menos você.
- Ah princesa, o Jeonghan é um filho da puta convencido, e eu não pude deixar passar essa oportunidade, depois de tanta propaganda. - sinto o colchão afundar atrás de mim e olho sobre o ombro,Jeonghan vem em minha direção já sem camisa. Ele se posiciona atrás do meu corpo e desliza às mãos dos meus ombros, até os cotovelos, indo para minha cintura.
- Se você ficar catando minha mulher, vai ser o único a não encostar nela, Joshua. - Joshua só sorri com o canto da boca e acena positivamente com a cabeça.
- Hannie, o que vocês vão fazer comigo ? - pergunto encostando o corpo no seu peito e virando um pouco a cabeça sobre o ombro, ele deposita um vejo na minha boca.
- Vamos fazer tudo o que você imaginar, boneca. Que tal começar dando boas vindas aos nossos convidados ? - ele deixa um beijo no meu pescoço. - Não fiquem tímidos, não e a primeira vez que vocês vem ela assim. Que tal você deixar eles mamarem seus peitos, eles vão adorar. Não existe ninguém com peitos tão deliciosos que nem os seus. - ele subiu as mãos que estavam na cintura para os seios e os segurou oferecendo-os para eles. - logo o Soonyoung e o SeungCheol se ajoelharam e começaram a mamar eles. Eles lambiam, chupavam e mordiam, e eu entrava em estão de ebulição. Eu poderia gozar fácil só com eles me chupando assim. Eu gemia descontrolada por mais.
- Cheolll, Soony...mais, por favor.- eu afundo os dedos nos cabelos dos dois, não deixando eles tiraram a boca do local.
- Você quer mais linda ? - pergunta SeungCheol me olhando de baixo para cima.
- Quero.
- Pede para o Jeonghan, fala para ele que você quer nosso pau dentro de você. Assim, todo mundo vai se divertir, não é ? Vamos encher você de porra. Você gosta assim ? Ter todos os seus buraquinhos cheios de leite ? - eu balanço a cabeça concordando, já sem força para balbuciar qualquer frase. Todo esse diálogo baixo me deixou cheia de tesao, e eu estava a um fio de gozar na calcinha.
- Você está pegando muito pesando com ela SeungCheol, ela adoro Dirty Talk. Deve tá com a bucetinha piscando já. Deixa eu conferir. - eles desliza os dedos para dentro da minha calcinha, que estava completamente molhada, ao ponte de estar vazando pelas minhas coxas. - Como eu imaginava, toda molhadinha. - ele chupou os dedos sujos, e virou meu rosto para ele,me puxou em um beijo intenso, enviando a língua na minha boca, e meu gosto tomava meu paladar. - Seu gosto é sempre o melhor. Que tal deixar o Josh experimentar você primeiro ?
- Tudo bem, Hannie.
- Se deita, e abre bem as perninhas. - deitei no meio da cama como ele mandou, Josh logo estava encima da cama só de cueca, eles puxou minha calcinha fora. Eu abri bem as pernas, para que ele acomodasse entre elas. - Prontinha para você Shua. Faça bom proveito, porque você não vai comer uma dessas nunca mais na sua vida.
Vejo SeungCheol e Jeonghan se despindo e sentando no sofá que fica ao lado da cama, que da visão privilegiada do nosso showzinho. Joshua afunda os dedos na minha coxa, apertando elas, deixando sua marca aqui. Sinto em cada movimento dele, a intensão dele hoje não é só me ter, é fazer muita raiva para o Jeonghan no futuro.
Ele enfia a língua na minha boceta que já estava toda molhada. Ele desliza a língua por todo meu períneo, e volta para meu clítoris, chupando com vontade, como ele ele tivesse a semanas no deserto e finalmente tivesse encontrando uma fonte de água. Eu era a fonte, e eu estava pronta para jorrar na boquinha dele. Soonyoung tirou toda a roupa e subiu encima de mim, colocando uma perna de cada lado do meu corpo. Segurando seu pau perto do meu rosto.
- Pede para o Jeonghan deixar você mamar um pouquinho, boneca. - Soonyoung segura meu queixo virando para o sofá onde estavam, o Jeonghan e o SeungCheol, nus, se masturbando, enquanto nos assistiam.
- Daddy, eu posso chupar o Soonyoung?
- Você quer chupar ele querida ?
- Quero, muito.
- Então você pode. Soonyoung, não goze na boca dela.
- Como ele é chato, não é minha linda. Vou foder essa boquinha até doer seu maxilar. Abre para mim. - abro a boca e coloco a língua pra fora, passo a língua na glande do seu pau, que já está melada de pré-gozo. Logo ele desliza o pau pela minha boca, sem pudor algum, sem perguntar se eu aguentava, ele só metia todo aquele pau veiudo na minha garganta. Ele enfiou até as bolas e segurou minha cabeça por uns dez segundos, o suficiente para faltar oxigênio, eu está lacrimejando de tanto levar pau na garganta. Meu gosto estava todo sujo. Josh, continuou seu serviço na minha boceta, ele enfiava os dedos e chupava meu clítoris. Um dedo, dois dedos, três dedos, quatro dedos, ele era outro sadico, tão sujo quando o Jeonghan. Eu não podia expressão nada, nem prazer, nem dor, nem falar que não queria aquilo, pois Hoshi fodia minha boca, aqueles dois estava acabando comigo. Eu queria aquilo, como eu queria aquilo...E esse era só o começo, da nossa brincadeira..
.
.
.
Deixem comentários e curtam o capítulo que logo mais sai o próximo.
Se puderem me ajudar na correção ortográfica também agradeço. Comentem o tem tem erros que eu vou prontamente arrumar. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
FanficReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0