Estávamos deitados curtindo nossa noite de sábado do melhor jeito possível. Apenas nós dois e um filminho de procedência duvidosa.- Cheol, acorda amor, não deu nem 10min de filme e você já desistiu. Fraco. - ele se assustou abrindo os olhos lentamente.
- Eu estou acordado, mas esse filme é especialmente ruim. A gente pode só ficar deitadinho aqui de conchinha conversando ? Tenho certeza que se nós vermos até o fim esse filme, vamos ficar com aquela sensação de desperdício de horas da nossa vida. - sorrio dele e o diabinho do meu ombro da ideia muito mais proveitosas para um sábado que celibato.
- Que tal se nós jogarmos um jogo ? - digo me inclinando em sua direção e roubando um selinho.
- Que tipo de jogo ? Se envolver dinheiro não quero porque você rouba sempre.
- Calúniaaa...eu nunca roubo. Prova que eu roubo, você nunca vai conseguir provar - disse, empurrando ele com dedo e soltando uma gargalhada confiante.
- Você é uma ótima ladra. Isso eu admito.
- Então...Strip Poker ?
- Se não envolve dinheiro, envolve sacanagem, minha menina é muito levada.
- É meu jeitinho. Está pronto para perder todas as suas roupas e sua dignidade, gatinho?
- Eu não tenho medo. Até porque esse tipo de jogo só tem vencedores. Pode pôr as cartas.
* Trinta minutos e algumas peças de roupas depois.
Eu ainda estava usando calcinha e sutiã. SeungCheol estava de cueca e meias. E uma bela mala dentro da cueca que já está me deixando com água na boca. Ele descarta a carta na mesa e eu perco mais uma peça.
- Tenho certeza que quem está trapaceando hoje é você - disse indignada tirando o meu sutiã e jogando na cara dele.
- Quando eu tenho um objetivo tão bom quanto ter você nua, eu me esforço para jogar melhor - ele está com um sorriso de escárnio congelado no rosto, observando cada movimento meu. Extremamente irritante e só me faz ter vontade de sentar na cara dele. - Se você ficar com frio, é só me pedir que eu vou cuidar de deixar você quentinha a noite toda, querida.- Você fala demais, devia usar a sua língua para alguma coisa mais útil - andei até a frente dele e me inclinei na altura do seu rosto e dei um beijo nos seus lábios - que tal você ser um bom garoto para mim hoje e usar todo o talento da sua língua em mim - ele inclina o rosto em direção ao meu corpo e deixa um beijo na minha intimidade sobre a calcinha e logo desliza ela pelas minhas pernas.
- Você já está assim? Eu ainda nem toquei em você - ele puxou uma das minhas pernas, colocou por cima do seu ombro e começou um trabalho fenomenal com aquela língua talentosa.
Essa é minha dica para humanidade, nem todo Rapper, mas sempre um Rapper. Sua língua deslizava por toda minha boceta, ele sugava, mordia, e sua língua entrava e saía. Em pouco tempo minha perna já estava falhando ao ponto de eu quase cair. Sem perder tempo antes de lamber meu clitóris enquanto inclinei minha cabeça para trás em êxtase, gritando de prazer quando ele atingiu todos os pontos certos.
- Cheol, preciso gozar.
- Tudo o que você quiser. Goza na minha boca princesa, meu sabor favorito é o seu.
Seungcheol gemeu e a vibração disparou direto para o meio das minhas pernas. Eu me sentia tão desesperada que nem tinha certeza se lembrava de respirar, o momento parecia mais importante do que o oxigênio.Ele me sugou com tanta força que tive a sensação de que minha boceta estava queimando e eu me desfiz na sua língua. Eu aproveitei cada segundo de sua língua. Seungcheol me guiou sem forças para o sofá e me beijou. Meu coração parecia estar batendo no meu peito.
Cheol me levantou enquanto eu envolvia minhas pernas em torno de seu corpo. Imediatamente eu senti o calor de sua ereção pressionando contra mim enquanto ele me carregava para o quarto.
Seungcheol me colocou na cama e abaixou sua boca sobre meus seios, levando cada um dos meus mamilos em sua boca e chupando até doer tanto.
- Você tem um gosto delicioso para caralho, Amor. Eu quero te devorar.
- Por favor - eu implorei.
Cheol girou sua língua sobre meus mamilos antes de deslizá-la lentamente pelo comprimento do meu abdômen.
- Abra bem as suas pernas para mim. - Fiz o que ele disse e observei enquanto ele tirava a cueca desajeitadamente.
- Eu preciso te foder agora. - Cheol estendeu a mão para a tira de preservativos, tirou um e o rasgou. Ele deu um sorriso malicioso. - Espero que você esteja pronta.
Eu me levantei um pouco para vê-lo deslizar sobre seu pau, que só poderia ser descrito como lindo, longo e grosso, com uma coroa perfeita.
Ele apertou a ponta antes de retornar ao seu lugar sobre mim.
Nada que ele pudesse fazer comigo agora seria demais. Eu queria que ele me destruísse completamente. Incapaz de esperar mais um segundo, coloquei minha mão em torno de sua cintura e o conduzi para minha entrada.
Seungcheol inclinou a cabeça para trás e gemeu algo ininteligível antes de se empurrar para dentro de mim, parando apenas quando estava até as bolas.
Seus movimentos começaram lentos antes de evoluir para estocadas fortes. Eu nunca quis que um homem me fodesse com tanta força na minha vida. Não havia limite para o que eu queria que ele fizesse comigo. A cama tremeu, e eu esperava por algum milagre que os vizinhos não pudesse nos ouvir, mas honestamente eu não poderia ter impedido isso, mesmo se soubesse que estavam ouvindo agora. Eu simplesmente não me importava.
Agarrando sua bunda e apertando com força, guiei seus movimentos. Todo o tempo, nossos lábios nunca se separaram.
Movendo meus quadris para encontrar seus movimentos intensos, gritei de puro prazer de senti-lo tão profundamente dentro de mim. Minhas mãos agarraram sua bunda dura e redonda enquanto eu sentia os músculos entre minhas pernas se contraírem.
Sua voz era baixa e profunda.
- Venha, amor.
Assim que comecei a me soltar, os olhos de Cheol rolaram para trás quando ele soltou um gemido longo e sexy.
Achei que nunca iria esquecer os sons que ele fez quando gozou. Saber que ele estava experimentando o mesmo êxtase enquanto eu fazia meu orgasmo ainda mais intenso.
Ele desabou sobre mim e começou imediatamente a beijar meu pescoço, se separando apenas para se livrar da camisinha antes de voltar para mim. Ele continuou a regar meu corpo com beijos suaves. Parecia que ele estava me adorando. Seungcheol , minha combinação letal, igualmente gentil e rude. Logo caímos em outro beijo apaixonado enquanto caíamos nos lençóis.
Você teria pensado que, depois do sexo incrível que acabamos de ter, adormeceríamos nos braços um do outro ou algo assim - mesmo que fosse no início da tarde. Mas depois de cinco minutos de beijos, Cheol novamente ficou duro como uma rocha, e antes que eu percebesse, ele estava com outra camisinha e estava dentro de mim novamente.
- Cheol, você foi especialmente incrível hoje. Talvez a próxima motivação certa de que você precise seja a porta dos fundos.
- Já disse que eu amo você hoje, né? - disse, dando vários beijos no meu rosto. - Eu só preciso de um copo de água e eu estou pronto - eu ri exausta... mas talvez não tanto assim.
- Eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0