SVT's x ⚽️🙀 (parte1) +18

2.3K 130 21
                                    

Dino

Channie estava sentado assistindo religiosamente o lançamento mais recente de episódio do dorama que ele está acompanhando. Ando até sua frente, me ajoelhando entra suas pernas. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo, mal feito.
- O que você tá fazendo ? - ele pergunta confuso.
- Amarrando meu cabelo.
- Para que ?
- Para poder chupar você, enquanto você assiste seu dorama. Eu ia esperar você terminar, mas estou com pressa. - tento desfazer o laço que prende o calção.
- A gente transou ontem.
- Ontem, foi ontem. Hoje, é hoje. Ontem você me mamou, e hoje eu vou mamar você. Tem que ter equilíbrio.
- Não vou discutir, você sempre vence.
- Obrigada, agora tira esse shorts.

Vernon

Vernon estava só de calça de moletom, de costas para a bancada da pia do banheiro. Estendo a mão entregando uma liga de cabelo.
- Prende meu cabelo ? - peço virando de costas para ele.
- Você tá planejando alguma sem vergonhice. - ele puxa meu cabelo, juntando em um monte e amarrando-o de qualquer maneira.
- Não sei do que você tá falando. - me viro para ele e dou um selinho nos seus lábios. - Eu só gosto quando você segura meu cabelo. - me inclino beijando seu pescoço e me ajoelhando.
- Você não me engana. Se você quer tanto meu pau, é só pedir. Eu nunca nego nada para você, amor. - ele puxa minha cabeça para trás pelo rabo de cavalo mal feito - Pede com jeitinho.
- Amor, deixa eu chupar você?  - peço abrindo a boca e colocando a língua para fora.
- Pedindo com tanta edução, não posso negar. - ele desliza o cos da calça do moletom. - é todo seu.

Mingyu

- Amor, o que você tá fazendo ? - mingyu pergunta enquanto amarro meu cabelo e me ajoelho na sua frente.
- Estou tentando fazer um boquete em você. - puxo-o pelo cos da calça.
- Vai chegar gente aqui a qualquer momento. Você não quer que minha mãe veja a gente assim.
- Se você me deixar começar logo, eu terminaria antes dela chegar. - respondo fazendo manha, e a campainha toca no mesmo segundo.
- Vou falar para minha mãe que você tá querendo se aproveitar de mim. - Guy fala cobrindo o corpo com as mãos e indo em direção a porta.
- Vou falar para ela que você me deu um soco ontem.
- Você não é louca...foi você quem pediu.

S.Coups

Cheol chega em casa, com uma aparência de cansado, e se joga no sofá da sala.
- Boa noite, princesa. - caminho até onde ele estava e dou um selinho nele.
- Já estava boa, mas agora tá melhor.
- Por que ? - pergunta desconfiado.
- Tava assistindo os seus vídeos da Caratland, e você dançando Smart, pode ter me feito ovular. - prendo o cabelo num coque e me ajoelho no chão aos seus pés - e agora quero comer você.
- Sua tarada. - Cheol fala rindo envergonhado.
- Sua bundinha é sempre um evento para mim, você sabe.
- Posso ficar sentadinho ? Meu corpo todo dói.
- Pode deixar que eu cuido de você. - digo deslizando as unhas na sua coxa.

Wonwoo

Wonwoo estava a umas 4 horas jogando e eu estava celibatária a eternos cinco dias.
- Você vai terminar de jogar que horas ?
- Quando eu vencer.
- Tá demorando demais. - arrasto um pouco a cadeira dele e me enfio debaixo da mesa. - Vou resolver meu problema sozinha, ou quase. - tento puxar sua calça.
- Meu microfone tá ligado.
- Então você vai querer ficar bem quietinho, para os seus amigos não ouvirem você. - sussurro deslizando sua roupa pelas coxas.

Joshua

- Bom dia, Shua. - digo baixinho beijando seu pescoço.
- Bom dia, mor. - deslizo a mão para dentro do seu pijama e aperto seu membro já duro. Fazendo josh soltar uma arfada.
- Tudo bem se eu brincar um pouco com você antes do café ? - amarro o cabelo e deslizo meu corpo para baixo da coberta.
- Tudo mais que perfeito. Posso até deixar por escrito que autorizo você me mamar todas as manhã, mesmo que eu esteja meio inconsciente.
- Isso seria abuso, e eu gosto muito mais de você implorando para gozar na minha boca.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora