Seokmin- Hot

2.3K 89 17
                                    

Isso só ele consegue fazer. E como ele faz bem. Esse olhar, prenetrante, aparentemente frios, me encarand, me arrepiaando, me faz pensar duas vezes antes de me aproximar, como se fosse uma presa sendo cercada por seu predador, tão pequena vulnerável.
Mas, então, ele abre um sorrisinho. A mão se estende no ar, me chamando para perto. Eu logo me aproximo.
Me encaixando no colo dele, sobre as coxas; o corpo nu, rígido, apenas esperando pelo meu corpo encaixado nele.
Rodeio seu pescoço com as mãos , busca pelos seus lábios, porém não ganho o beijo que quero.
Seokmin trava as mãos no seu quadril, te impede de mover, foge dos seus lábios.
- Vira de costa boneca - orienta, me colocando sentada sobre ele mesmo.
A agilidade com que consegue me manusear quase me arranca um gemido. Sinto os dedos longos cravando na minha pele, me pressionando contra sua ereção, me abrindo as pernas. Quando percebeo, fui ajeitada como uma bonequinha de plástico por cima do corpo masculino. Sentada na ereção,  que estava encaixada na minha entrada molhada, engolindo cada centímetro dele pra dentro num deslize só.
Acabo arfando esticando a mão pra trás, pra agarrar à nuca dele.
- Bom, hm? — ele sussurra ao pé do seu ouvido. Mordisca o lóbulo, arrastando a ponta do nariz pela região. — Prontinho, como você gosta, não é, cheinha de pau ?
Não consigo proferir se quer uma palavra. Paralisada, mal respirando. A sensação de tê-lo todo dentro de mim é alucinante.
- Responde sua puta —  vocifera, dando um tapa na minha boceta exposta, com um sorriso no rosto. Beija a sua bochecha.
- Adoro quando você enche minha bocetinha com seu pau, MinMin.
- Hoje você vai assistir eu acabar com a sua bocetinha. Quer ver o estrago que eu faço?
Segura no seu queixo para levantar seu olhar ao encontra do espelho.

- Porra, você tá tão gostosa. Vou passar o fim de semana todinho fodedo essa sua bocetinha gulosa.
- Será que você aguenta ? - logo um tapa estalado queima minha pele nua da coxa.
- Você vai descobrir.
Com toda aquela altura, Seokmin praticamente me faz desaparecer no colo dele. Os braços me envolvem, não sobra espaço para o meu reflexo no espelho. E essa diferença é o detalhe mais gostoso, adoro parecer tão pequena perto dele. Vê-lo enterrado até o máximo em mim, me deixa mais quente. Seu membro todo enterrado na minha boceta, fico me perguntando como cabe aquilo tudo...mas ele foi feito para estar dentro de mim.
-   Seokmin... — ameaço desviar o olhar, procurando por ele.
-   Não, mantenha seus olhos no espelho. — Ele me segura pelo pescoço, firme. - Não tira a seus olhos de lá. — meu olhar se encontra com o dele. Aquela mesma expressão de quem vai me devorar. — Quero que você veja o quão fácil eu consigo destruir a minha bonequinha.

Amo obedecê-lo, de estar sempre a mercê dele, do que ele quiser fazer. E quando ele me fode duro, sem carinho. Apenas sexo, selvagem, duro. Prefiro quando ele me apertam com força, quando os dedos marcam minhas coxas e vão ao redor do meu pescoço. Me enche de tesão. Quando ele me pega pelos cabelos e puxa enquanto me fome de quatro. Quando os quadris dele se chocam com os meus,enterrando cada centímetro dele no meu interior.
E quando ele tapa minha boca não deixando nenhum gemido sair.
Adoro a sensação de estar sobre seu olhar, como ele observa cada parte minha, como se tivesse maquinando como iria me usar. A euforia de não saber em qual momento ele vai me por de joelhos, submissa.

— você é uma putinha boa, não é? — Seokmin segura na sua garganta. — Hm? — acertando um tapinha na minha bochecha. E mais outro, hm?.
Engulo em seco, sem fôlego. A minha boca tá inchada e vermelha, e os olhos marejando.

— Cadê sua linguinha feroz, boneca. Achei que sempre tivesse uma resposta esperta na ponta da língua. - ele debocha, com um meio sorriso. Não aguarda a sua réplica, não quer aguardar, não quer ter paciência. Não se deixa abater com a lágrima que escorre pelo rosto meu rosto.  — Para de chorar. Seja a boa putinha que eu sei que você é, e vem mamar o meu pau. Quero gozar nessa sua boquinha.

Seventeen (finalizado) Onde histórias criam vida. Descubra agora