Joshua
- Olha como você me deixou, princesa. Vou acabar com você quando ficarmos sozinhos. - disse sentando afastado do resto dos meninos e me puxando para o canto.
- Nós podemos ir para casa mais cedo. O que você acha ? Estou louca para sentir sua boquinha em mim.
- Você adora me provocar. Tenho certeza que me fez ficar assim de propósito. Aposto que se eu meter o dedo na sua buceta ela vai tá toda meladinha, não ?Hoshi
- Amor, me dá uma toalha para sair daqui. - pede Soonyoung nadando até a beira da piscina.
- O que aconteceu ? Tá com vergonha de que ? - pergunto achando estranho.
- Se eu te contar você vai ter que resolver. - ele sorri malicioso.
- Naooo...sério ? - fico incrédula quando percebo do que se trata.
- Sério, e a culpa é sua. Você deveria se responsabilizar. - entrego uma toalha para ele.- Se a gente sumir um pouquinho, acha que vão sentir nossa falta ?
- Sua com certeza não, talvez minha sim.
- Adoro quando você é mal criada, me deu uma vontade de me aliviar só nessa sua boquinha.Mingyu
Ele estava e sentado em uma espreguiçadeira e me puxa para sentar com ele.
- O que foi ? - pergunto, achando estranho, ele geralmente não é muito grudento em público.
- Você vai ter que ficar sentada no meu colo o dia todo. - sinto seu volume encostando no meu quadril.
- Mingyuuu...não acredito que você ficou excitado.
- Como assim não acredita ? Eu sou um homem viril, e eu não posso ver nem um pedaço do corpo da minha garota que eu já fico assim. O mundo é tão cruel comigo. Agora estou duro e não posso comer você.
- Bobo. - deixo um selinho nos seus lábios. - vamos rapidinho no banheiro que eu ajudo você. - sussurro no seu ouvido.DK
- Oi minha linda, tudo certo ? - Seokmin senta ao meu lado colocando a bolsa no colo.
- Tudo sim, porque você tá estranho ? - indago confusa.
- Que tal você se vestir todinha ? Tipo...blusa de manga e calça ?
- Nós estamos na piscina.
- Eu sei, mas eu vou passar o dia de barraca armada por sua causa.
- Cadê ? - tento puxar a bolsa e ele da um tapinha na minha mão.
- Para de safadeza.
- Você que é um safado. Não pode nem ver uma bunda de biquine que já fica assim.
- Não é qualquer bunda...é a sua bunda, minha deusa.Jeonghan
Já era quase noite e eu estava andando no quintal em direção ao banheiro externo da casa para trocar de roupa. Quando abro a porta do banheiro, sinto uma mão me empurrando para dentro e trancando a porta em seguida.
- Aí, tá ficando louco. - empurro Jeonghan contra a parede.
- Eu estou louco a muito tempo. Estou o dia todo olhando você desfilando com esse biquíni todo enfiado nesse rabo delicioso. E agora finalmente eu posso tirar ele dai é por meu pau no lugar. Encosta na pia princesa.
- Hannie, alguém pode pegar a gente.
- Ninguém vai, já avisei todo mundo que não queria ninguém nos atrapalhando.
- Vou matar você.Vernon
- Finalmente eles foram embora. - Vernon diz saindo da água, com uma ereção enorme. - achei que eles não iriaram nunca.
- Amor, você tá assim porquê ? - pergunto inocente.
- Adivinha ?
- Quer que eu te ajude ? Tá doendo ? - ele senta na cadeira mais próxima e me ajoelho na sua frente, acaricio seu membro por cima do short molhado.
- Tá doendo muito, eu quero tanto sentir você ao redor dele. Olha como você me deixa.
- Desculpa. Vou fazer você se sentir bem melhor agora.Seungkwan
- Todo mundo já foi amor ?
- Já sim.
- Vem aqui comigo. - ele bate na borda da piscina. - deita aqui é abre bem as perninhas. Quero comer você aqui...passei a tarde toda de pau duro por sua causa. Agora vou judiar essa sua bocetinha até me cansar.
- Que bom que você gostou do que viu. Eu também estava me achando especialmente gostosa hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seventeen (finalizado)
Fiksi PenggemarReacts / Fanfics / One Shot Para mais capítulos salvem o livro 2.0